Eu o amo muito. Ele simplesmente me deixou. Não fala comigo. Eu exclui ele das redes sociais para tentar esquecer. Já passaram meses e mesmo assim não o esqueço. Outros rapazes já puxaram assunto, me elogiam e bláblábla...mas não adianta.. Não me interesso por ninguém. Já afetou meu ânimo, fico irritada com as coisas, tudo me deixa entediada. O que eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/07/2018 21h59
Não fale, se valorize...! Ele simplesmente te deixou, não fala mais contigo e se passaram meses!... Vc acha que ele se importa ainda contigo? ... Resposta: Não. Então, se valorize e não envie nem um "Oi" , nem um "Ooi" e nem "Ooooooi"... Nada disso rsrs... Se acalme um pouco, fique tranquila e saiba que o tempo ira curar isso de vc. Seja feliz, vc não precisa de alguém pra que isso aconteça. E muito menos dele... Não sofra por conta dele, até pq talvez isso nem passe pela cabeça dele, logo não vale a pena.
05/07/2018 08h46
Fácil falar quando se está de fora da situação... palavras são palavras...
mas tem coisas que só o coração pra entender tal sentimento.
elas respondem
anônima
04/07/2018 22h05
Se eu fosse sua amiga o jeito era eu arrumar um cara bem gato pra vc esquecer esse kkk