Já fui a igreja por causa de homem. Nunca mais cometo um erro desses
eles respondem
20/10/2015 13h32
Sou agnóstico. Vou na igreja evangélica, aguento músicas chatas e ruins, pastores pregando coisas desconexas e totalmente destonantes de suas próprias vidas e pedindo dinheiro em troca da bênção de deus para agradar minha namorada, pois ela está em um momento delicado.
anônimo
20/10/2015 13h05
Meu primeiro baseado foi por segundas intenções. rsrs