As vezes fico com medo e preocupada com coisas insignificantes como ir pegar um ônibus pra viajar ou precisar ir em uma reunião, esperar o sinal abrir pra arrancar o carro (mini infarto), coisas rotineiras. As vezes cancelo compromissos de ultima hora por insegurança. Deixo de dormir pensando em mil coisas que virão a acontecer no dia seguinte e o dia por fim acaba sendo tranquilo. que pra muitas pessoas é algo comum. Só eu sou assim?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/07/2018 22h08
Sim.
anônimo
04/07/2018 22h08
Anciosa? não
anônimo
04/07/2018 22h11
Não é só vc que é assim... Eu tambem sou assim e pior que é muito bem sofrido e entendo muito bem você... Rsrs... Não consigo dormir de jeito nenhum quando se tem compromisso importante, fico ansioso pro que vai acontecer e etc... Sou bem ansioso tambem.
anônimo
04/07/2018 22h11
Sim, inclusive tenho uma entrevista amanhã e nunca fui no bairro além de ser o mais perigoso da capital, acho que vou deixar o carro em casa e que eu não morra ou não mate ninguém kk
04/07/2018 22h22
Não nesse ponto, só quando são coisas realmente importantes. Mas confesso que fico hiper nervoso quando vou passar pelo médico, mesmo que seja só para tirar a pressão. Não gosto!!!
04/07/2018 22h25
Tenho medo de sair na rua.
elas respondem
anônima
04/07/2018 22h09
Também sou assim
04/07/2018 22h14
Ansiedade imensa a sua .
Tdo mundo tem ansiedade, basta ter controle e enxergar qdo ela afeta de forma drástica suas relações.
anônima
04/07/2018 22h25
Sim, sou ansiosa demais. l: