Falar que o jogador mbape faria um belo arrastão. Racismo ou mimimi?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
04/07/2018 22h24
Acho que se fosse só aquela piada sobre o jogador dava pra defender, mas, aquele twitter dele era cheio de piada racista. Aí não dá.
04/07/2018 22h20
Acho que ele brincou no lugar errado e na hora errada.

Poww...uma criança foi morta por um oficial, estando de uniforme....

Então o momento remete ao preconceito fazer o que ele fez.

É sempre uma brincadeira com um negro no sentido de algo errado.

Deu ruim pro cara. Fora coisas que ele já vinha dizendo antes.
anônimo
04/07/2018 22h16
Não vi mas do jeito que você falou soou racista
anônimo
04/07/2018 22h28
Mimimmimimimidjjdjdjdjdjekfjdpwpqpekdos bidDBDBDNAsal JUSTICE WARRIOR POWERFULL FORCE IN THE GALAXY OF THE ROLA NO CU OF ESQUERDINHAS
anônimo
05/07/2018 00h37
Mimimi
04/07/2018 22h33
Sei nem quem é. Mas sei lá. Piada ruim não é crime. É apenas sem graça. Eu entendi que ele faria um arrastão por que é rápido( deu uma arrancada que chegou a mais de 35km/h). Talvez tenha faltado explicar o contexto.

Enfim. Pau no cu dele e do mbappe. Muito blablabla se incomodar com isso.
anônimo
04/07/2018 22h17
Nem dou ideia à esse individuo. Kk.
elas respondem
04/07/2018 22h24
racismo é crime, quero que ele se fodaaaaaaaaaaaaaaa
04/07/2018 22h17
Ele perdeu vários patrocínios. Eu acho é pouco, racista tem que se foder mesmo.
04/07/2018 22h24
Nem sei quem é rsrs

anônima
05/07/2018 02h01
Ele é um idiota , acharam varios outros tweets antigos racistas dele . Espero que ele perca todos os seguidores!
anônima
04/07/2018 23h42
A piada nem foi tão pesada porque pode ser interpretada de duas maneiras mas o problema é que ele falava MUITA bosta no Twitter e o pessoal desenterrou.
Teve outro youtuber que também pediu desculpas depois que viu como a água bateu na bunda do Cocielo, ficou com medo de perder os patrocinadores também e chegou a apagar alguns tweets. É bom para esse povo vigiar o que fala/escreve.
anônima
06/07/2018 12h40
Só sei que eu fiquei c-h-o-c-a-d-a com os alguns tweets antigos dele. Tinha até piada fazendo relação entre negros e a ébola na África... Racista é pouco.
04/07/2018 22h16
SenCielo.
Não achei nada demais.
Mas ele parece ser racista mesmo....
anônima
04/07/2018 23h21
Segundo ele, era só um elogio a velocidade do rapaz, mas eu penso o seguinte "se era um elogio pq não associou a velocidade a uma competição olímpica ou algo assim? pq teve que associar um rapaz que ele nem conhece o caráter a uma conduta criminosa?" Então, foi racismo.