Tô conversando com um cara há 1 mês. Moramos em cidades diferentes, porém, próximas, apenas 01:30. Ontem ele me falou que sábado esteve na minha cidade para conhecer e medir o tempo. Fiquei assustada. Qual das 3 opções é mais provável?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
04/07/2018 22h33
As 3 estão corretas
anônimo
04/07/2018 22h55
Não se iluda, ele é precipitado.
04/07/2018 22h59
Ele apenas passou pela sua cidade e ta te dizendo isso.
elas respondem
04/07/2018 22h36
Desesperado, psicopata não faz isso, eles nem sentimentos têm.
04/07/2018 22h32
Nossa, ele ta interessado. Esse 1 mês foi de conversas diarias?
04/07/2018 22h52
Acho que nenhuma. Por esse tempo de conversas entre vocês, ele teve a oportunidade de estar perto de vc de lhe conhecer pessoalmente e n o fez... Pq? Não sabia o seu endereço? Ele poderia ter tentado obter isso através de vc msm.
Ele poderia ter falado que iria na sua city antecedendo isso e consequentemente colhendo informações sua...E ele n fez nada disso.
Agora, qual o objetivo do cara ir aí fazer tais coisas e o impensável, contar isso pra vc?'-'
Há não ser que seja uma mentira...
anônima
04/07/2018 22h32
Opção 4:
Ele vai te sequestrar, estuprar, te levar para outro país, vender seus órgãos, e vai deixa sua cabeça ali no guarapari.