Acredito que vocês estejam sabendo que há alguns dias esses meninos entraram numa caverna para escapar da chuva e foram entrando cada vez mais e a caverna foi inundando.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
04/07/2018 22h42
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ah, com certeza, porque aqui tá cheio de especialista em mergulho e caverna
04/07/2018 22h41
Só sei de copa do mundo
04/07/2018 22h44
Acho q se nao conseguirem um acesse por cima, o melhor seria saírem a nado, mas para isso precisaria ter um mergulhado para cada menino, e precisariam também de um equipamento que os garotos pudessem falar mesmo embaixo da água, pq conversando diminuiriam a tensão do mergulho
elas respondem
04/07/2018 23h25
Por enquanto às que as autoridades locais estão tomando msm(e torcer para que n alague mais aquela caverna) Fornecendo alimentação, nutrientes e auxílio medico, para que eles fiquem em plenas condições para saírem dali a nado.
Penso que não vão esperar os longos 4 ,meses como foi cogitado na impressa p tirarem eles de lá não.

Espero que isso ocorra logo e provavelmente terão a intervenção de outros países na solução desse problema e pq não milagre ? *Pois todos vivos e naquelas condições relativamente sàdios, lúcidos, só por milagre mesmo!
anônima
04/07/2018 23h27
Meu cu
04/07/2018 23h27
Não sei. Nem vi.
anônima
04/07/2018 22h41
Nem me fala... mas creio em Deus e sei que vai dar tudo certo
04/07/2018 22h44
Isso depende muito da topografia da caverna, do tipo de rocha que é a caverna, qual é a profundidade que eles estão, levando em consideração esse fatores dá para pensar qual é a melhor forma de regatar sem machucar ninguém.
anônima
04/07/2018 23h06
Espero que dê tudo certo e que eles consigam se salvar