Não é a primeira vez que homens que tenho um relacionamento dizem isso, uns 3 já me falaram, que nunca procuraram uma garota de programa

elas perguntam
18 6
eles respondem
anônimo
05/07/2018 02h08
Pq não é da natureza de muitos homens procurar uma mulher estranha, que se lambuza com vários homens num mesmo dia, sem nemhum sentimento, que se sujeita a estar com vários tipos de desconhecidos, os quais, muitos, ela sente até aversão, mas encara por causa do dinheiro. Muitos homens se recusam a procurar uma garota de programa pq para eles ela é tão suja e contaminada quanto o próprio dinheiro que recebem em troca de sexo, dinheiro esse que tb passa todos os dias pelas mãos de diversos tipos estranhos.
anônimo
04/07/2018 23h39
Que jamais ofereceram vantagens materiais para meretrizes copularem com eles.
05/07/2018 01h45
Auto-explicativo.

Ou talvez estejam dando um chega pra lá em você. Lembro de uma sem noção que em menos de 3 semanas nos conhecendo, pediu pra eu pagar um boleto dela hahahaha. Tem cada mulher mais cara que puta por aí...
anônimo
07/07/2018 15h40
Isso não é coisa pro homem ficar falando, no mínimo ele ta querendo que você pense que ele é um "homem correto", que não vai atrás de garotas de programa e tal. Mas eu teria mais dúvidas desses caras que falam isso, do que dos que não falam.
07/07/2018 08h47
Infelizmente, depende do pensamento do orador. Digo "infelizmente" porque sei que isso dificulta o entendimento, coisa que você está tentando conseguir. Vou citar três casos possíveis:
1- Um homem orgulhoso poderia dizer isso pensando assim: "eu não preciso disso, eu sei conquistar e consigo sempre o que quero, porque eu sou o maior".
2- Já um homem sensível diria a mesma frase pensando assim: "eu ficaria triste se eu tivesse que pagar por um carinho, isso me deixaria deprimido em vez de me dar prazer".
3- Um homem bondoso diria a mesma frase pensando assim: "eu não seria capaz de fazer qualquer mulher de objeto, oferecendo dinheiro para objetificá-la para o meu prazer como se ela não fosse a imagem de Deus, mesmo que esteja sofrendo na mão de alguns homens ruins".
Quero acreditar que a pessoa que te disse a frase seja, provavelmente, uma mistura entre o segundo e o terceiro caso ( e não o primeiro ) ;)
05/07/2018 01h58
Ué..
Q NUNCA teve interesse de contratar os serviços de uma distinta pu.ta kkkkkkkk
ACHO EU q maioria dos caras não contratam ..
anônimo
04/07/2018 22h55
Significa que ele não é um fracassado que precisa pagar pra fazer sexo, ele consegue sexo de graça.
anônimo
05/07/2018 02h01
Eu já contratei o serviço de duas garotas de programa kkkk , mas tenho vergonha,jamais contaria isso pra uma namorada
anônimo
04/07/2018 23h00
Normal, ué. Não é todo mundo que quer pagar pra transar com uma mulher bem rodada e cheia de dst
05/07/2018 00h50
Você cobrou dinheiro deles? Alguma coisa em vc motivou eles a deixar claro isso.
anônimo
05/07/2018 00h39
Que ele gosta de compromisso e nao de sexo banal
05/07/2018 02h02
Que ele nunca saiu com garota de programa nem foram a puteiros kk
anônimo
05/07/2018 05h15
Isso significa que é verdade, oras.
anônimo
05/07/2018 05h42
À resposta está na sua pergunta
anônimo
06/07/2018 14h13
Que eles gostam de fazer média.
anônimo
06/07/2018 14h15
É pobre e a garota de programa não aceita fiado kk
06/07/2018 14h26
quer dizer o que ele disse ué

nunca procurou garota de programa
06/07/2018 14h44
Normal, não são todos homens que recorre a isso.
elas respondem
anônima
05/07/2018 01h38
quer dizer que tem 80% de chance de ser mentira, só isso, pois homem adora pagar de fodelão mesmo sendo difícil pra caralho de arrumar mulher para transar para a maioria deles, é só isso mesmo
05/07/2018 00h54
Quer pagar de superior e blablabla, já que a maioria já saiu com gp
04/07/2018 23h02
Que ele nunca pagou uma gp e conseguia sexo de outras formas.
anônima
06/07/2018 14h03
Talvez seja porque eles nunca pagaram uma garota de programa.
06/07/2018 23h44
Que ele nunca pagou uma garota de programa, ué.
anônima
04/07/2018 22h54
Eu acho lindo