Só namorei uma vez na vida e não sei como (eu era adolescente, namorinho de adolescência mas durou 1 ano e meio) perdi meu BV e minha virgindade com ele. Mas depois disso, só conheci caras com más intenções pro meu lado, não sei se sou atraente demais ou se tenho algo de errado. Só querem sexo. E o pior é que eles não me dão chance de me conhecer, não querem nada além do sexo e nem se deixam conhecer minhas qualidades. Já os que se propõem a me conhecer, são totalmente diferentes de mim, as vezes até caras casados e mais velhos, que me conhecem por acaso e acabam se atraindo, mas não só pela minha Aparência. Agora os que eu tenho interesse, ou não tem interesse nenhum, ou só querem sexo. Geralmente eu quem ia atrás dos caras que eu queria, porque poucos tem atitude. Mas agora não tenho mais feito isso e nenhum me procura mais. Quando me procura só para sexo, eu descarto. Já fui muito usada, não quero mais! O que eu faço, procuro algum com boas intenções ou deixo vir?

elas perguntam
4 7
eles respondem
05/07/2018 00h43
Veja primeiro se você está à altura do tipo de homem que procura. Caso não esteja, vc deve ver o que pode ser melhorado em ti, ou então baixar um pouco mais suas exigências.

Estatísticas mostram que 20% dos homens são disputados por 80% das mulheres, ou seja, A concorrência é pesada.
anônimo
04/07/2018 23h09
Relaxe um pouco... Vc está precisando um pouquinho disso. Deixe vir, procure ser feliz mais um pouco, alguém legal vai aparecer, não precisa ficar preocupada com isso no momento. Quanto ao passado que vc teve, passou... Não precisa ficar se culpando por isso ou ate se preocupando tambem. Relaxe um pouco, se distraia e procure ser mais feliz consigo mesma. E alguem legal vai aparecer =)
04/07/2018 23h53
Decida o que quer e vá atrás.

Acha que mulher gostosa cai do céu pra gente? Talvez pra ricos e famosos. Pros reles mortais nos resta convencê-las a nos querer. Muito papo

Não é crime querer sexo. Não é crime não se apaixonar por você. Aprenda como são os homens e dance conforme a música.

Dê um chá de buceta e você caia fora. Quero ver o cara não correr atrás.
04/07/2018 23h29
Espere por Jesus
elas respondem
anônima
05/07/2018 00h29
Oh vc deve sair, se distrair pq quando agente só foca nisso o desespero toma conta! Vc estuda faz algum curso? É uma forma tbm de se conhecer novas amizades e quem sabe alguém que possa da em namoro. Vá a igreja tbm se vc gostar é claro, a palavra de Deus sempre nos conforta e renova as esperanças.
Eu desde que fiz 18 anos sempre namorei, não acho que eu seja maravilhosa, é que eu não fazia disso a prioridade da minha vida e acabava acontecendo sem nem eu esperar.
Boa sorte viu! E lembre-se que antes só do que mal acompanhada. Vc não tem idéia do que tem de mulher namorando e sofrendo, vivendo de aparência. Se for pra ter alguém que seja de verdade.
04/07/2018 23h20
Homens geralmente da nossa idade, são bobos, mulheres amadurecem mais rápido, vc deve ser nova, procure um homem mais velho, ele vai te entender, são pessoas mais estáveis, e geralmente procura algo sério , e com certeza vai te ajudar na sua carreira.
ainda tem que viver mais com esses homens e você vai sentir, quando o cara está querendo te levar a sério, ou só quer gracinha, vc vai se ligar na primeira conversa pessoalmente. Vai por mim, fique na sua, se conheça um pouco e procure alguém mais velho. Mas tbm aproveite esses caras mais malandros para pegar experiência, vê o tipo de comportamento dele e ficar longe deles ou só gaste o dinheiro deles haha, e divertido, veja lado positivo das coisas.
anônima
04/07/2018 23h28
Somos 2 amigaaa
anônima
04/07/2018 23h41
Somos 3
anônima
04/07/2018 23h55
Deixa vir gata, o cara certo vai gostar de vc pelo oq tu é e não por aparência
anônima
04/07/2018 23h08
Na verdade não tem essa de beleza. Toda mulher realmente bonita, tem namorado ou pretendentes. Vc deve ser bonitinha mas não aquele tipo de mulher apresentavel pra familia. Aquela que desperta vontade de namorar. Talvez vc esteja em um estereótipo, tipo a gostosona só pra dar uns pega, mas pra relacionamento sério não...Quando vc ia atrás, eles aceitavam pq ele não vão negar comida de graça, agora que vc não vai atrás, vc v que ngm se interessa de fato...
anônima
04/07/2018 23h07
Não sei sua idade, mas vê-se que é inocente e ingênua em determinadas coisas, ainda não saca das malandragens da vida e da conversinha fiada dos caras. Calma, n tenha pressa, que na hora certa as coisas acontecem. Viva sua vida, faça o que gosta e te faz bem que com o tempo aprenderá a lidar com esse tipo que só quer sexo.