Atualmente, estou trabalhando com um rapaz, que entrou no lugar onde estagio e tô a fim dele. Tem algumas semanas que está lá, mas já venho notando muitas qualidades. Já saímos pra almoçar (eu o chamei) e ele topou sairmos dia desses depois do trabalho. Noto que ele fica vermelho quando fala comigo. Entretanto, não consigo identificar se ele está a fim tbm. Queria dicas pra fazer com que ele note e como descubro se ta a fim tbm, pra investir mais. O fato de trabalharmos juntos não me preocupa tanto pq meu estágio acaba daqui a 6 meses.

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/07/2018 23h29
Seja direta.
anônimo
04/07/2018 23h32
Tenha atitude ué, já que ele não têm isso deve partir de vc
elas respondem
anônima
04/07/2018 23h26
Chame para algum programa noturno
04/07/2018 23h28
Sla..eu seria ele nesse caso
04/07/2018 23h31
Ele pelo visto é tímido, ou deve ter alguém, mas chame ele para fazer programas fora do trabalho, uma hora ele vai sacar e vai saber que você está afim dele, e com certeza vai rolar um clima
E se ele estiver alguém, vida que segue... Fazer o que né, pelo menos vocês podem ser amigos