Existem elementos visuais (primeira impressão) e verbais, gestuais... Que fariam um homem se sentir atraído a namorar realmente uma mulher e não apenas "pegá-lá"?
Eu acho que sou inteligente, sou bonita, independente, mas ninguém se interesse a namorar comigo, ou quando interessa, eu não tenho interesse.
Quais qualidades eu deveria ter para que os homens queiram namorar comigo? Ou olhar para mim e pensar "essa é para namorar"?

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/07/2018 00h02
Não tem mistério. Bonita por fora e mais bonita por dentro. Lembrando que beleza está nos olhos de quêm vê.

Evite encher o saco, acrescente algo ao cara, mais que umas trepadas e seja a musa dele. No sentido de inspirar o cara a se portar direito, a ganhar mais, de se cuidar, pra ser o cara que você merece. E nunca tenha medo de cair fora e procurar algo melhor pra si.

Você deve disparar o gatilho na mente dele. "Epa, se eu não marcar o território, outro vem e pega!"
anônimo
05/07/2018 00h56
Basta ele ser heterossexual
e ele gostar de você.
04/07/2018 23h57
To no mesmo barco que você anônima.
Se achar a resposta, me fala também.
Achar uma do seu gênero para namoro também tá foda, viu?
anônimo
04/07/2018 23h49
Se for uma mulher bonita, discreta, bem humorada, inteligente, sem mimimi e n for feminista, eu caso na hora
05/07/2018 00h53
Ser bonita, gostosa, tranquila, meiga e cuidadora.
elas respondem
05/07/2018 00h12
Aah, eles falam que tem que ser bonita ,discreta e bla, blá, blá. Mas quando você fala, que quer um homem carinhoso, romântico e etc... aparece um galinha, boa pinta, você gama, e olha que ele não é romântico e nem tudo aquilo que você diz que um homem namoravel tem q ter, e vc se apaixona
Com homens e a mesma coisa!!,dizem que mulheres têm que ser assim, assado e não sei mais lá que, mas o inconsciente se apaixona de uma outra forma... As vezes e ao contrário, não tô dizendo que vc vai pegar geral, mas vc tem que aguçar a cabeça do homem, brincar com ele, naturalmente, sem q ele perceba, e assim que esse homens canalhas fazem .
anônima
05/07/2018 00h00
"ou quando interessa, eu não tenho interesse"
Acho que teu problema tá aqui.