Eu tô ficando com um garoto, mas não sinto nada por ele ainda. Ele é trabalhador me trata com amor e carinho e et cetera
O que devo fazer pra mim gostar dele?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/07/2018 23h55
É so entender que vc n é a ultima bolacha do pacote e considerar ficar com o kra, só isso...
anônimo
05/07/2018 00h00
Olhe as qualidades dele e veja o que ele traz de bom pra vc, e aprende a gostar da pessoa por isso. Creio eu que é meio caminho andado =)
05/07/2018 01h09
Boa pergunta kkk acontece o mesmo comigo, conheço alguem me empolgo mas nunca consigo me apegar e gostar de verdade. Acho que só acontece na hora certa é algo q não dá pra controlar
05/07/2018 08h59
Manda um torpedo para o cupido
elas respondem
04/07/2018 23h59
Você no mínimo gosta de ficar com ele né? Pois é, vc gosta dele...Agora para se apaixonar, deixa a coisa fluir ir acontecendo naturalmente.
Não da pra escolher se apaixonar por alguém, por mais que essa pessoa tenha conosco atitudes apaixonantes.
05/07/2018 00h11
Mim gostar é dose !
anônima
05/07/2018 01h40
So conhecendo a pessoa para gostar , conforme você for conhecendo ele os gostos dele e interesses em comum voce pode ir começando a gostar dele