Conheci um rapaz na academia, 15 anos mais velho que eu, o conheço há mais de um ano e a gente sempre conversa bastante lá. Ano passado ele me chamou para ir ao cinema, eu aceitei, o adicionei em redes sociais e ele não falou mais nada, só ficavamos no "vamos. Vamos" e não fomos. Agora voltei e ele voltou a conversar comigo lá, mas não falou mais nada de sairmos. Ele me tem no facebook e no instagram. Vou ficar afastada novamente da academia. Voces acham que se ele tiver realmente interesse vai me procurar ou eu devia procurá-lo?
Estou insegura porque sempre eu quem procurava os homens e eles pensavam que eu só queria ficar e me usavam, não quero que isso se repita. Quero algo sério, conhecer alguém profundamente.

elas perguntam
0 1
elas respondem
04/07/2018 23h58
Desde o ano passado??? Se tivesse interesse já teria chamado. Parta para outra!