Irineu, vc n sabe nem eu
anônimo
05/07/2018 00h07
Se for fimose realmente, que é a dificuldade de expor a glande, fica mais difícil a higiene sim... E nesse caso é recomendado ir no medico pra ele proprio não se dá mal. Mas se for prepúcio(não é fimose!), aí o cara consegue numa boa e tranquilamente higienenizar o seu próprio penis.
anônimo
05/07/2018 00h09
Fimose atrapalha higiene sim
05/07/2018 00h16
Fimose geralmente atrapalha expor a glande quando o pau tá duro ou meia-bomba, em condições normais de paumolenguice conseguem lavar normal no banho sim.
anônimo
05/07/2018 01h52
Olha não sei, pois o meu tem pele mas quando fica duro a cabeça já sai sozinho pra fora, o prepúcio só cobre quando ele ta molinho.
anônimo
05/07/2018 01h57
em muitos casos quando o pau ta mole o cara consegue por a cabeça pra fora normal, dai ele consegue higienizar de boa
elas respondem
anônima
05/07/2018 00h07
Já chupei um q tinha, achei feio mas não tinha mal cheiro, ela limpinho.
anônima
05/07/2018 01h50
atrapalha pois ele não consegue expor a glande e quando força, pode machucar e até estrangular a cabeça do pênis, fora que dói pra caralho.

e dificulta a ereção sim, pois pode ser dolorosa