falo isso pq ele nunca teve amigos no qual saiam juntos quase todo fim de semana entende? e por conta disso, ele n sabe mto bem como funciona em um restaurante, ou cinema, pizzaria ou em qualquer outro lugar do tipo.... eu sei q parece bobeira mas isso realmente me deixa receoso, e como eu poderia dizer isso pr ela? eu chamo e dps q estamos lá eu digo? me ajudem ai.

eles perguntam
5 2
elas respondem
19/10/2015 22h29
Eu não me importaria, mas se isso te incomoda pq vc não vai sozinho ou com amigos a esses lugares pra conhecer, ver como funciona etc?
20/10/2015 00h19
Não me importaria.
20/10/2015 12h47
Eu n me importaria n...poderia até ajuda-lo a se comportar nesses lugares...*-*
anônima
28/03/2016 10h50
Nenhum problema... ia te mostrar lugares legal
anônima
28/03/2016 10h56
Não me importaria. Vc poderia dizer qdo vcs se encontrarem mesmo, não logo de cara, mas no desenrolar da conversa, enquanto estiverem se conhecendo melhor, na hora em que estiver contando algo da sua vida
eles respondem
anônimo
19/10/2015 21h42
Eu realmente gostaria de ouvir as respostas delas... mas estou pá a sair do site ... talvez pra sempre.. amanhã nem irei entrer... mas de qualquer forma.. observando, responde aí mulheres!
anônimo
20/10/2015 00h06
Chama, se sentir necessidade, diga sua falta de experiencia em sair, seja descontraído e a faça rir com isso.