12.1K  05/07/2018 17h14

Moro em um bairro simples, minha rua não é asfaltada, é isso é horrível, fico super constrangida de trazer um amigo ou até um cara para me levar em casa, e não aparento morar nesse lugar... E um cara já deixou de sair comigo, e acredito que foi por isso, moro com meus pais e não tenho estabilidade financeira ainda para morar sozinha em uma lugar melhor, aqui e casa própria, eles não vão vender a.casa, que é muito boa para morar de aluguel, ou morar numa casa q não é tão boa quanto essa. Como lidar?

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
05/07/2018 01h00
Bobagem, já morei em lugar de alto padrão e de baixo padrão...
No dia a dia pouquíssima coisa mudou.
Isso aí é uma coisa que ta mais na cabeça de gente pequena do que qualquer coisa...
Leve no bom humor, não se sinta mal e nem menos por isso.
Queira que gostem de você por quem você é e não pelo que você tem.
05/07/2018 01h10
Aham e eu pareço morar nos alpes suíços. Me chame de princesa do Frozen.

Aceita, faz teu pé de meia e vaza.
anônimo
05/07/2018 01h12
Vc vai ter que aceitar, infelizmente. Eu também morei em um bairro muito bem pior, sentia vergonha tambem, mas foi de la que aprendi a ser humilde e ser uma pessoa batalhadora/sonhadora. Então, ao mesmo tempo que vc sente por está morando mal, ao mesmo tempo a vida pode está te ensinando a coisas melhores futuramente. Seja feliz, quem gostar de você, vai gostar de você, independente do lugar onde vc está morando. Seja feliz e prossiga em frente.
anônimo
05/07/2018 15h20
Voce é aquele tipo de pessoa que não assumi ser quem é, que na verdade gosta mais de parecer do que ser. Não é humilde, isso é feio, mesmo que seja linda, pra mim, agora é feia!
05/07/2018 16h14
Se você não gosta da situação, não acolha essas obscenidades de terceiros que dizem para aceitar. Acredite no que quer e lute para conquistar seus sonhos e desejos.
anônimo
05/07/2018 16h26
Procure ver as coisas por outro lado, o q adianta viver numa casa asfaltada e pagar aluguel?? A maioria trocaria para estar no seu lugar, a casa é boa, vc não perdeu um cara q não saiu ctgo pelo lugar onde mora, vc se livrou de um cara interesseiro, não sinta vergonha do lugar onde mora, com o tempo dará valor pela conquista dos seus pais, isso fará de ti uma pessoa melhor, medite nisso e de valor as coisas simples da vida!
05/07/2018 17h14
Seja você mesmo, não se apegue a essas coisas, e se a pessoa deixar de sair com você por causa disso, é uma pessoa idiota e sem cultura, pobre de coração e sentimentos. Lembre-se daquelas pessoas que moram na rua e não tem casa e nem o que comer. Sempre tem alguém em piores situações que a nossa. Apenas viva para você e não para os outros.
05/07/2018 11h34
Compre uma casa.
anônimo
05/07/2018 15h25
meu caso é pior. Meus pais tem 10 casas, mas a casa que moro é toda feia. Muro sem pintar, paredes sujas, pisos saindo, armários quebrados e fogão sujo. Tudo por desleixo deles. Eu não trago ngm por vergonha. Quando vou na casa dos meus amigos é tudo limpinho e arrumado e olha que limpo em casa, mas eles são desleixados e minha mãe não cobra pq trabalha o dia todo e fica cansada. Enfim, eu sou ao contrário quando tiver bem financeiramente será td arrumado;
05/07/2018 01h02
Sexta vou sair com uma mulher. Parece que o local que ela mora é barril, pois ela foi assaltada na porta de casa. Por causa disso, não irei pegá-la na porta à noite.

Não ligo para o local onde a mulher mora, não é empecilho pra eu come-la. O problema é só o risco de assalto nessas bocadas.
anônimo
05/07/2018 01h00
Arruma um velho rico.
anônimo
05/07/2018 01h04
Nao sei cresci num bairro que a rua era nao asfaltada cheia de lama e violencia meus amigos moravam em barraco de madeira minha familia ia la falava mal me mudei de la a 7 anos morro de saudade ate hj kkkkkkk
05/07/2018 14h26
Amiga, se as pessoas forem suas amigas de verdade, não vão dar a mínima bola pra isso. O que importa é a pessoa, não as coisas que ela tem e onde ela mora
anônimo
05/07/2018 15h35
Onde vc mora?
elas respondem
anônima
05/07/2018 15h33
Então pare de reclamar e procure um trabalho e vá morar em outro lugar, já que tá achando ruim.
Agradeça,pelo menos tem um teto para morar.
Típico de pessoa que quer ser o que Não é. Quer pagar de RICA sem ter condições.

Essas pessoas que deixam de sair com você ,só por questões de classe social, não merecem sequer sua atenção.
O tempo que você tá perdendo aqui reclamando,procure estudar e trabalhar,quem sabe assim você consiga dar uma reformada na casa ou comprar uma.
05/07/2018 01h03
"e não aparento morar nesse lugar" mas mora! Apenas aceite a sua situação, gata!!!
anônima
05/07/2018 15h08
Mana não tenha vergonha, e sim agradeça serio, já imaginou se você morasse de baixo de um viaduto com seus pais? imagina se seus pais lessem isso o quanto eles ficariam chateados? Tenho certeza que eles fizeram de melhor pra você, te dão uma casa, uma cama, por mais simples que seja, o importante é o amor de vocês! na chuva você tem esse teto, no sol também. Um dia eu ouvi uma história em que um morador de rua que morava no Centro de uma grande cidade disse que vivia ouvindo as pessoas reclamarem de ter que ir embora para casa no ônibus lotado, e ele pensava, tudo que eu queria era poder dizer " Ir embora para casa" .
anônima
05/07/2018 11h35
vai trabalhar
anônima
05/07/2018 15h34
Trabalhe, junte dinheiro e alugue um apartamento então.
05/07/2018 15h36
Senão está satisfeita corra atrás.
Estude e trabalhe, mude sua realidade.