conheço gay que foi casado com mulher durante 15 anos tem 2 filhos depois se separaram ,como tinha relação se não gosta de mulher

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
05/07/2018 02h45
Esses são os que querem se disfarçar.
anônimo
05/07/2018 02h25
Isso é BISSEXUAL e não gay
anônimo
05/07/2018 06h02
Nunca nem vi
05/07/2018 11h34
Pode ser bissexual....mas, isso muda o que na sua vida?
elas respondem
anônima
05/07/2018 02h25
Alguns querem disfarçar que sao gays ai casam com mulher ou querem ter filhos e acabam casando com mulher tb...
anônima
05/07/2018 06h27
Ja pensei varias vezes nisso por curiosidade.. nao sei como o p... sobe
05/07/2018 15h03
Casam simplesmente para disfarçar, alguns aí disseram que pode ser bissexualidade, bom ,não necessariamente, tem como sim ter relação com alguém sem "gostar", mas fica aquela coisa forçada e chata, imagino, deve ser uma tortura. Nesse tipo de casamento, a relação é de amizade mesmo. Acho errado o homossexual que faz isso, pois está enganando o cônjuge, nesse caso é melhor ficar solteiro né? Ou se relacionar com alguém do mesmo sexo, porém vai ter um monte de gente com falta do que fazer julgando. Há quem diga que a homossexualidade é escolha, mas não é.
anônima
05/07/2018 04h41
são bis e não gays
05/07/2018 06h45
Ele pode ser bissexual. Mas antigamente muitos gays casaram com mulheres porque não tiveram coragem de assumir sua homossexualidade, melhor ter ficado sozinho tendo caso escondido com homens do que usar uma mulher, engana-la só para ser aceito na sociedade.
Hoje em dia as pessoas têm mais liberdade para assumir sua opção sexual, graças a deus, quanto mais liberdade tiverem menos gente sendo enganada ou usada.
anônima
05/07/2018 06h47
Pra manter as "aparências".
05/07/2018 11h47
Eu tinha uma amigo que se dizia gay,mas que se precisasse ele comia buceta numa boa,sei lá o que se passa na cabeça deles.