4.93K  02/06/2017 19h00

Tipo acho que a mulher já deveria ter seu espaço nessa maldita sociedade desde dos primordios... certo que as mulheres são mas fracas que os homens, n podem trabalhar pesado... mas podem facilmente trabalhar em coisas que homem nunca poderiam.. o problema tá... na verdade ;;; na sociedade.. que acha que a mulher tem que ser certinha, politicamente corrta.. nada a ver.. mulher é ser humano... tipo, homem pode pegar varias, é fodao! mulher pegar varios, é vadia! que isso gente.. que injustiça... as mulheres são tão incriveis em todos os sentidos.. são sentimentais e emotivas .. conseguem fazer varias coisas ao mesmo tempo ... ate mais que os homens ;;; a maiorias dos inventores foram homens apenas porque as mulheres eram oprimidas pela socidade.. maldita sociedade.. espero que no futuro isso mude... sou super a favor das manisfestações.. tb porque quero ver as minas tirando as roupas hahshahsh brincadeira mulheres! hahashahhs
Sou contra qualqer forma de machismo foda-se

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
19/10/2015 23h56
Acho interessante algumas coisas e um saco outras, aquele tipo de mina feminista que acha ruim se um cara abrir a porta do carro porque ela pode muito bem fazer isso sozinha: tomar no cu
20/10/2015 22h48
Acho que no princípio as idéias eram legítimas. Com o passar do tempo desvirtuou demais e vejo que hoje em dia a ideia prevalecente é a da supremacia feminina, custe o que custar, ou querem igualar homens e mulheres em todos os aspectos, o que ao meu ver é um grande erro.
19/10/2015 23h11
Machismo me irrita em certos aspectos, mas isso não me faz feminista. Acredito que seja um movimento de muita ideologia e eu não partilho de algumas delas
02/06/2017 15h41
Na minha opinião.
Deus criou o homem e a mulher, juntos eles se completam. Os homens desempenham um papel de provedor, protetor e cabeça do lar, a mulher é a cuidadora, mediadora o porto seguro de um homem.
Nos dias atuais está tudo bagunçado, a mulher esta querendo os mesmo direitos que os homens e eu não acho isso legal, porque querendo ou não no final é a mulher que ficará sobrecarregada com: casa, filhos, emprego, carreira, casamento, e ter que se cuidar para não levar chifre do companheiro...Rs
Eu trabalho, sou uma mulher independente, mas não sou feminista. Acho que precisamos arrumar os papéis e funções do homem e da mulher na sociedade. Porque acho que está muito bagunçado.
Acho que o papel do homem e da mulher com base na leitura bíblica é o que acredito e quero para minha vida.
19/10/2015 23h03
Sou super a favor!!!
Sou feminista!!!
eles respondem
anônimo
02/06/2017 16h26
Contra. Mulher Feminista e "Empoderada" pra mim é pior que lixo. Se for bonita é só pra sexo e tchau.

O Feminismo se perdeu.

O que vejo é um bando de AttWhore querendo se auto-afirmar mas nunca pagam a conta do restaurante ou do motel.

Homem de verdade está em falta, pois mulher de verdade tem muito menos.
anônimo
19/10/2015 21h51
Que droga! esqueci de colocar anonimo, isso sempre acontece... aa.. mas foda-se.. já disse!
anônimo
02/06/2017 13h04
Feminismo só tem a ver com a mulher dar para todo mundo, como alguns homens que só querem comer todo mundo?
Não acho legal esta vida promíscua que muitos levam, nem para homem nem para mulher
anônimo
02/06/2017 17h44
Hoje em dia quase todas as pessoas estão neuradas com ideologias baratas, conhecem pouco sobre certos assuntos e fazem suas crenças com base em frases.
anônimo
19/10/2015 22h56
Não tenho opinião sobre, pois estou tão no 'foda-se', que pra mim tanto faz.
Quem quer, consegue. Quem corre atrás, alcança.
Se fazer de vítima não ajuda ninguém.

Mulheres tem um porte físico fraco perto ao homem, porém, emocionalmente são fatais.

Uma mulher pode te destruir por dentro com atitudes/palavras, já o homem é força(N).

Não há de negar, que muitos empregos geram salários maiores aos homens do que as mulheres, mas pff, e daí?

Querem direitos iguais, querem tudo igual, mas você nunca vai encontrar uma pedreira, uma mulher escavando uma mina de carvão ou puxando lixo (Para toda regra, há uma exceção).

Penso que, para toda fórmula, há uma equação, e nesse mundo, há incontáveis fórmulas, e para cada uma delas, uma equação diferente.
Como ter direito igual se no lugar da piroca, tem uma buceta? rs
20/10/2015 22h41
Arriscando ser crucificado, lá vai minha opinião. As pessoas tem o direito de fazer o que quiserem. O feminismo é um movimento válido e é preciso respeitar as suas opiniões e questionamentos. Vivemos em um mundo machista? Sim e pra caralho. Entretanto, na minha opinião, a impressão que me dá é de que alguns braços do feminismo e algumas mulheres, estão se perdendo dentro daquilo que acreditam ou deveriam defender. O feminismo, pelo que eu entendo e falando de uma forma simplória (pode ser que eu esteja errado. Se estiver, desculpa) é o movimento que luta pelos direitos iguais entre homens e mulheres. Porém, algumas mulheres e grupos feministas, não lutam mais por esses direitos, mas tentam abrir uma guerra contra os homens.
anônimo
02/06/2017 15h02
Eu não sou contra as mulheres desejarem direitos iguais mas sou contra a forma como o feminismo é nos dias de hoje. O movimento que antes era pela igualdade de gêneros hoje está caminhando para ser o antônimo do machismo.
anônimo
02/06/2017 18h57
A favor em certas situações e contra em outras mas no geral sou favor delas buscarem sim seus direitos sem apelar pra violência
anônimo
02/06/2017 19h00
Tipo. A ideia do feminismo é legal. Mulheres devem ter seus direitos. Devem deixar de se preocuparem com essa moral opressora. Sim, pode ficar com quantos quiser sim!
Tem q ter igualdade sim. Entre outras coisas.

Contudo acho um erro mortal no feminismo. Na vdd é um erro q vejo em quase todos os movimentos politicos ate hoje: Se guiar por metafisica em vez de empirismo. Por isso e apenas por isso não me posiciono junto ao movimento. O q quero dizer?

é algo como ''Eu quero/gosto disso entao quero'' ''eu não gosto disso, é ruim, me magoa, entao deve ser evitado''. Sem uma avaliação critica mais profunda do porque vc gosta ou não gosta disso. Isso por consequencia tras para o feminismo percepções e morais herdadas do machismo.
ou criar distorções de opniões dentro do proprio movimento. umas reclamao de fazer xixi sentadas ate. Não é simplesmente pq são burras ou coisa do tipo, é pq estão se sustentando na sua propria vizão de mundo em vez de como o mundo funciona para alem de como elas os ve.

Ex: Ouve um caso onde uma lesbica tirou foto de uma mulher na praia e postou no face dizendo ''que gostosa''. As mulheres só zuaram. Se fosse um homem provavelmente iriam cair matando. entao... pq? A questão aqui não é vitimizar os homens mas questionar porque não ouve autocritica? E se não ouve pensar alem das suas emoções. Perai ''o q tem de errado em ser chamada de gostosa?'' pq sou tratada como objeto sexual. e... ''pq exatamente isso é ruim?'' pq eu me sinto constrangida, me sinto suja, incomoda.. ''pq isso me incomoda?'' é uma falta de respeito... ''porque exatamente isso é uma falta de respeito? que situação social e cultural de terminou isso que essa palavra é algo ruim de ser chamada?''

Um homem não apelaria por ser chamado assim. E, pq deveria? Embora vulgar, implica q a pessoa disperta desejo , oras, então para alem das emoções, das regras culturais, da moral, siso não seria no fim um elogio?
No fim... essa alto conservação moral n seria algo que vc ainda