O cara se cansar rapido demais e goza 1 vez so e o pau nao levantar mais é normal ?? Ou ele ta com problemas de saude ??me ajudem

elas perguntam
13 3
eles respondem
05/07/2018 06h14
Bom tem que esperar um pouco, normalmente a ereção volta, mas cada um tem um tempo de recuperação, seja 10, 15, 20 minutos.
As vezes depende do cara, pra ele pode ser bom uma só e ele nem tenta fazer de novo.
Só seria problema de saúde, se ele nem tivesse a primeira ereção.
anônimo
06/07/2018 17h37
sedentarismo, má alimentação, problemas psicológicos, falta de interesse sexual... e por ai vai, só vai descobrir se conversar com ele.
05/07/2018 20h12
Isso é bem normal, ele deve estar passando por uma fase ruim.
Isso já aconteceu comigo, numa época que eu estava muito esgotado físico e mentalmente (muito cansado fisicamente por causa do meu emprego na época, e mentalmente por causa de problemas familiares).
Na época minha esposa ficou preocupada, pq isso nunca tinha acontecido comigo.
Na época mandei manipular uma vitamina natural, a base de tribulus terrestris e outras ervas.
E funcionou bem na época.
Hj estou bem, nunca mais aconteceu isso.
Mas se ele cansa rápido, pode ser sedentarismo.
Se ele for um cara aberto a diálogo, tenta conversar com ele.
05/07/2018 05h03
O sedentarismo pode ser a causa disso, peça pra ele praticar mais exercícios, tem alguns até sexuais pra treinar o pênis que ajuda a fortalecer a ereção.
05/07/2018 06h06
Creio eu que depende da pessoa. Quanto tempo vocês dão de intervalo pro amigão se reerguer? Tenta estimular ele mais e esperar mais tempo.
anônimo
05/07/2018 06h13
Geralmente quando a gente goza tem que dar um intervalo de 5 minutos se quiser usar o brinquedo de novo
anônimo
05/07/2018 19h25
Normal
anônimo
05/07/2018 19h26
Anormal seria se o pau dele ficasse em pé toda hora. Já pensou conseguirmos controlar quando ele levanta? Sinistro.
anônimo
05/07/2018 19h35
É um pau, não um vibrador que vc troca a bateria e volta a usar.
anônimo
05/07/2018 22h01
não tem como dizer se é normal ou não. Depende de vários fatores. Ele pode não estar mais afim, pode ser algum problema ou talvez só esperar um pouco que ele já volta
uma dica é que depois que gozar pela primeira vez, volte para as "preliminares" (beijos, amasso, oral) até ele ficar pronta pra outra
anônimo
05/07/2018 22h18
O problema pode ser a mulher, que não ta competente o suficiente pra fazer o pau levantar de novo
anônimo
06/07/2018 00h59
Efeito Coolidge.
anônimo
06/07/2018 06h56
Normal. Meu pau é assim.
elas respondem
anônima
06/07/2018 07h09
Nem me preocupo com isso. Geralmente não espero o tempo de recuperação. Sou muito agitada rs. A não ser que estamos com tempo só pra isso.
05/07/2018 19h23
Depende do cara!!
anônima
05/07/2018 19h25
é normal, tem.que esperar uns minutos pra voltar