Alguém já passou por isso? Namorar a pessoa e ela morar longe e VC querer estar perto, fico ate com depressão

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/07/2018 07h38
Já. Mas, relaxa. Vai ser bem, bem pior quando der tudo errado.
elas respondem
anônima
05/07/2018 07h58
Já tive relacionamento a distância onde um morava a 100 km do outro, no inicio foi bem legal, nos viamos todo fim de semana sábado/ domingo , com o tempo foi batendo uma preguiça qdo chegava sexta feira já batia um desanimo de ter que ir ( cansaço tb por ambos trabalharem e estudarem).Enfim não deu certo . Já tive relacionamento onde a pessoa morava a menos de 2 km da minha casa e devido a correria diária de ambos já chegamos ficar sem nos ver 15 dias , e virou um relacionamento por whastsapp, ao mesmo tempo tão perto e tão longe . O que quero dizer , se ambos estão na mesma sintonia devem trabalhar para diminuir essa distância , não vale só um mover céus , tem que ser os dois , senão não compensa passar tanto tempo preso num "namoro" onde só vc acredita e o outro não faz nada .