Levo minha sobrinha na creche e tem um cara q todo dia me canta. Daí dps de muita insistência hj peguei o whats dele, e hj é o último dia, dps tem férias. Mas acho ele meio feio e não faz meu tipo e não tô interessada. Será q chamo ele ou não?????

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/07/2018 09h10
Fala pra ele que você não está interessada, vai adiantar as coisas e solucionar seu problema.
05/07/2018 09h55
Tá carente? Tá desesperada? Não vejo outro motivo pra dar o número pra um cara que não faz o seu tipo e não te atrai de forma alguma
anônimo
05/07/2018 09h57
As vezes o feio supera o bonito, só tem um meio de saber...
05/07/2018 09h59
Vai que é o amor da sua vida.hehehe
elas respondem
anônima
05/07/2018 08h07
Se não está interessada, por que pegou o número dele e está pensando em mandar ou não mensagem?
anônima
05/07/2018 09h18
Oxiii,por que pegou o número então? Você não é obrigada a conversar com ele,se não esta interessada.