Sendo q ela tivesse traído ele é todos do grupo soubessem, vc arriscaria?

elas perguntam
4 0
eles respondem
05/07/2018 08h13
Depende. Sendo ex não vejo problema. E tb sei lá do que contexto em que se deu a traição.
anônimo
05/07/2018 08h54
Não, eu não sei pq, mas toda vez que um amigo meu fica com uma mulher, msm que seja só um lance, eu perco o interesse nela.
anônimo
05/07/2018 09h57
Não. Namorada ou ex de amigo pra mim é homem
05/07/2018 10h00
Se é ex e traiu ele deve estar pouco se fodendo. Mas a etiqueta diz que devemos consultá-lo antes.

Uma vagabunda não vale mais nem que uma amizade marromenos, que dirá uma de infância.