eu devo ser o cara mais sem assunto q eu conheço dps do '' oi td bem ?'' nao sei como continuar , tem uma menina q eu acho muito bonita ela nao e muito famosinha q nem aquelas com 200likes do jeito q eu curto , tenho muita vontade de chamar ela no face mas nao chamo pq sei q nao vou ter assunto , se alguem ai puder me ajudar agradeço asuhshua

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
19/10/2015 22h45
Tenta investigar o face dela, descobrir do que ela gosta, músicas, filmes, Hobbies, enfim... comece por aí... seja educado com ela, mostre que você é uma pessoa legal, que tem qualidades, etc... Se vocês estudam juntos, comenta sobre escola, projetos pro futuro, trabalho... Se tiver de ser sua, Deus vai ajudar... Boa sorte!