Eu preciso disso. Já tentei"n" coisas... Até hipnose. Quando acho que tô mandando bem, me sentindo bem... As lembranças me pertubam do nada. Aí me bate aquela vontade de ver o insta dela. Eu volto a estaca 0. Nunca fiquei assim antes. Perdi 8 kilos em 3 semanas. Não tenho ânimo pra fazer nada... Eu só quero sair dessa. Não sei o que fazer para esquecê-la..

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
05/07/2018 09h43
É foda mesmo... Não tem jeito de voltar?
Zzz
05/07/2018 09h43
D tempo ao tempo.
anônima
05/07/2018 09h45
Pense nos defeitos dela. Sério. Depois que comecei a ver por esse lado,sofri bem menos e o tempo ajudou a curar ;)
05/07/2018 09h46
Ocupe sua mente. E tente conhecer outras mulheres.
anônima
05/07/2018 09h46
psicólogo
anônima
05/07/2018 09h35
Vá num psiquiatra.
anônima
05/07/2018 09h36
toma chá de buceta, geralmente ajuda.
Qual e o nome do bglh q resolve essas prd de relacionamento mesmo...aah é, Puteiro.
eles respondem
j0w
05/07/2018 09h43
Acho que não adianta, podem opinar e falar o que quiser, essa dor que você tá sentindo, tem que ser sentida mesmo. É necessário você aprender com isso, sentir tudo isso pra evoluir.
Mas tem coisas que podem amenizar essa dor horrível. Ocupar a cabeça, faça uma lista de sonhos que almeja alcançar, busque-os todos os dias. Pratique esportes, jogue jogos online, sei lá. Vá para acadêmia, jogue paintball. Vá nesses locais que tem armas de airsoft, ocupe a cabeça. Jogue sinuca, jogue boliche. Assista vídeos motivacionais, assista vídeos de conteúdos que você acha interessante, assista séries, filmes.. É difícil, mas se permita.
anônimo
05/07/2018 09h38
O mundo tem 7 bilhões de pessoas e vc aí se prendendo a uma. Tem várias mulheres bonitas/gostosas por ai, deixa de frescura
05/07/2018 09h41
Vai transando por ae, uma hr vc esquece