eu to tentando esquecer esse cara, mas ele n colabora...A gente tem o costume de se abraçar td dia, eu parei...Toda vez q ele chega, eu finjo q n vi...Mas ontem ele sentou do meu lado, e ficou mechendo cmg td hora...Chegou na hr da saida, ele me pediu carona!!!Ele nunca me pediu carona, ate pq, sabe q meu pai eh dos brabo, e ele sempre vai com os amigos...Eh bem dificil...Mas como esqueço ele? N da!

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/07/2018 11h04
Faz que nem eu. Diz que gosta de outra.hehehe
elas respondem
anônima
05/07/2018 09h44
Começa a cortar
05/07/2018 09h46
começa cortar e tenta tirar ele de seus pensamentos ocupando sua mente.
anônima
05/07/2018 09h46
Seja Franca ! Fala com ele que precisa se afastar para colocar sua cabeça no lugar .