Quando vcs desejam fortemente uma coisa...relacionamento, uma promoção, uma aprovação, emprego, uma chance, etc...vc se desespera, reza, corre, chora, vai atrás, e nada....:( se conforma e ela então chega........mas está tão cansado emocionalmente que não acredita que conseguiu ou acaba não dando tanto valor por estar muito cansado (a) de tudo...
já aconteceu com vcs? Passaram por isso alguma vez?

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/07/2018 09h59
Sim, bem comum na juventude. Geralmente mulher que enrola muito pra liberar. Ou mulher que cê tá xonadinho e ela comprometida ou só te vê como amigo, mas tu juras que é o amor da sua vida.

Quando cê vai ver, nem era grande coisa. Mas o nosso ego e o sentimento de "fui longe demais pra cair fora" nos fodem.
Adoramos criar expectativas e projetar nossa felicidade em pessoas e coisas, mas quando finalmente conseguimos, ainda temos contas pra pagar, trabalho a fazer e a vida não mudou da água pro vinho porra nenhuma.

Expectativa é uma merda.
05/07/2018 10h01
Já, mais foi mais decpeção que realização. Notei que não era do jeito que pensei e to falando do meu primeiro sálario.kkk
05/07/2018 10h09
Sim, por isso penso bem antes de reclamar que sou solteiro e virgem
elas respondem
anônima
05/07/2018 09h50
Sim!
anônima
05/07/2018 10h02
Quando se condiciona a felicidade em conseguir ou alcançar algo, é comum se sentir assim mesmo. O segredo é não condicionar a felicidade a nada.
anônima
05/07/2018 10h02
Sim.... algumas coisas perde a graça com o tempo
05/07/2018 10h04
Excesso de expectativas.