Gente, hj vou ter um encontro com um cara que mora sozinho. Fiquei com ele numa festa, e a gente bate papo as vezes até hoje. Hj vamos num barzinho, mas como conheço ''HOMENS'' Sei que vai rolar beijos e naturalmente uma hora ele vai querer me levar pra casa dele, Mas acontece que eu não costumo fazer sexo com um cara que acabo de conhecer, eu busco conhecer primeiro, ter mais segurança. Como agir? e como dispensar um provável ''convite'' caso ele tente me levar pra casa dele? Sei que devo agir naturalmente e ser eu mesma, mas como recusar esses convites sem parecer fresca?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/07/2018 09h55
Não sei,nunca marquei um
05/07/2018 10h06
Fica de cu doce que ele desiste. E não esquece de dividir a conta.kkk
elas respondem
anônima
05/07/2018 09h53
Haja naturalmente, dá pra perceber quando se está forçando algo.... E se ele te convidar pra ir na casa dele, é só dizer a palavrinha mágica: NÃO.