Eu namoro há 6 meses, e passei em um concurso em uma cidade de fora no ano passado, aí eu e minha namorada passamos à manter um relacionamento à distância, ela sempre repudiou traição e foi fiel a minha pessoa, mas eu andei descobrindo uns podres dela que ela nem sabe que sei, ela alegou ter sido assaltada e ficou muito fria após isso mas cinco dias depois ela afirmou para uma amiga que nunca foi assaltada, e nesse mesmo tempo ela afirmou para a amiga que fez sexo há poucos dias(sem especificar com quem), sendo que eu que sou o namorado dela não pude transar com ela pela distância, eu também peguei conversas dela com um cara que convida ela para yoga, dentre outras atividades em conjunto, ela também não tem mais interesse sexual comigo, não fala de jeito algum que me traiu, nos relacionamentos anteriores dela ela foi traída várias vezes mas eu não sou um cafajeste, ela também mentiu dizendo que está trabalhando muito mas está de férias há um mês, o que vocês acham que pode ser pessoal?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
05/07/2018 10h37
E por que você não terminou com ela ainda?
05/07/2018 10h47
Pula fora, amigo. Essa aí deve ser a maior mentirosa da face da terra. Ela deve ter invertido a história, deve ter sido ela que meteu chifre.
Zzz
05/07/2018 10h45
"Nesse Mato tem cachorro"
Alguma coisa aconteceu é óbvio!
N vou dizer q ela te traiu pq eu n ví... más q vc tem q dar uma prensa nela, aí vc tem.
Abre o jogo.. diz oq vc sabe, e v a reação dela... se ainda fik esquisito vc termina.
anônima
05/07/2018 10h33
Eita boi
05/07/2018 11h10
esquece... e parte para outra
anônima
05/07/2018 12h18
Melhor vazar , ninguem merece um relacionamento assim , você merece alguem que te ama e te respeita e quando vc ja esta super desconfiado com a pessoa( pq ela da varios motivos) ja é sinal de que o relacionamento nao esta certo
anônima
05/07/2018 12h41
Sim, ela está te traindo e isso está bem obvio.
anônima
05/07/2018 10h21
Xiiiii... Tomou gaia.... Relacionamento à distância é isso aí.
anônima
05/07/2018 10h31
Fiz isso com meu ex mais ele era cafajeste, eu não faria isso com alguém que me valoriza de jeito algum, pula fora que sua namorada é da pior espécie, está sendo vagabunda igual os ex dela.
eles respondem
j0w
05/07/2018 10h21
Cara, primeiro você conversa com ela, sugiro que pessoalmente.
Depois de ver a reação e a conversa, talvez seja melhor pra você acabar com tudo, mesmo pq é muita desconfiança, e sério, vai te afetar, ainda mais a distância.
anônimo
05/07/2018 10h31
Ela te traiu cara,tem todos os indicios,termina logo com ela ser corno e ridiculo
05/07/2018 10h35
Melhor terminar
05/07/2018 10h53
Termina essa porra e segue sua vida! Caso contrário, chifre pra vida inteira
anônimo
05/07/2018 10h17
Ela te traiu, mano, tu ainda tem duvidas?
05/07/2018 10h18
Pula fora cara, só isso. Já te chifrou e vai fazer dnvo quer empurrar com a barriga pq?