Alguém vai ficar frustrado ai
anônima
05/07/2018 10h20
Pode, mas vez ou outra alguém vai ter que ceder.
eles respondem
05/07/2018 10h34
Passo por isso é da muita briga pq enquanto um quer sair o outro quer só ficar em casa, o melhor é entrar em acordo e sair uma semana sim uma não, é oq eu faço
anônimo
05/07/2018 10h37
É dificil. Eu n entraria nessa
05/07/2018 10h50
Olha não sei dizer, já vi casos onde a pessoa é festeira, mas quando começa a namorar fica sossegada, ou seja, estava apenas curtindo a vida de solteira e outra cabe também ao casal encontrar um equilíbrio que seria sair em encontros mais sossegados típicos de casais, mas também ir de vez em quando em uma festa juntos, assim ambos ficam satisfeitos.
anônimo
05/07/2018 10h56
Depende. Meus relacionamentos sempre foram com meninas desse tipo, porém ao namorar, elas sempre deixavam a vida de festinhas. Ou seja, nesse quesito, nunca deu problema na verdade por isso e olha que sempre fui mais tranquilo e caseiro. Mas depende da menina também... Enfim, pode dá certo, como também pode dá errado!
05/07/2018 10h39
Namoral acho que nao,a mulher ir em festa e o namorado ficar em casa facilita e muito uma traicao,enquanto voce fica em casa ,ela vai na festa e conhece pessoas novas,homens novos e vai aquela bebedeira de bebida alcolica e acaba em traicao,uma hora ou outra ela da um deslize e trai