Nos conhecemos pouco, mas conversamos pessoalmente e principalmente por mensagens. Conversamos sobre muitos assuntos e nosso papo é sempre bom, agradável e engraçado. Ainda não conversamos sobre relacionamento, talvez por causa da timidez dela e do meu receio em ser muito afobado, ou de levar um fora, sei lá... Acredito que ela não tem namorado, nunca ví com ninguém, nem com aliança, nem no facebook fala a respeito disso... Minha pergunta é, qual a hora de falar que gosto dela (se é que ela já não percebeu, pois mulher percebe as coisas num pulo), tenho medo de estragar tudo ou de acabar estragando nossa amizade, pois nos encontramos com certa frequência e se caso não desse certo, ficaria um clima muito chato e carregado entre nós... Qual a melhor hora ou maneira de dar esse passo??

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
19/10/2015 23h03
Nunca fale pra uma mulher que está gostando dela! Nunca!!!!
Deixe isso sempre nas entrelinhas. E nunca pense em não estragar amizade. Mulher não tem atração sexual por amigo. Se vc já se considera amigo, desiste dela e passa pra outra.