7.56K  05/07/2018 16h23

E quando digo ninguém é ninguém mesmo! Eu tenho, pq eu sou muito diferente e as pessoas não querem ser minhas amigas, as pessoas se afastam, elas não conseguem criar veículos comigo e eu não sei como mudar porque eu sou eu e se meu jeito não agrada ninguém eu não posso fazer nada.

Eu tenho uma sobrinha e ela não gosta de mim, eu nunca fiz nada e parece que ela me detesta, não sorrir pra mim e qnd foi com ela as vezes chora ou quer estar com outra pessoa..

Meus ex namorados todos fizeram iguais, todos mentiram que gostavam de mim e sumiram ou enganavam até achar outra pessoa melhor

Meus amigos me largaram, as da escola, as da infância, os virtuais...

acreditaram em carma? (escreve assim? se não, perdão)

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
05/07/2018 13h12
Quem não gosta de mim só pode ter algum problema.
O pior não é não gostar... É não gostar e fazer de tudo pra chamar a atenção.
Não gosta, beleza... Mas não enche o saco e vai atrás de quem você gosta.
anônimo
05/07/2018 11h50
Eu tenho de que muitas pessoas tem ódio de mim kkkkkkk, mas sei que tenho amigos de confiança
anônimo
05/07/2018 11h53
Não, essa impressão eu nunca tive, graças a Deus.
anônimo
05/07/2018 11h49
Muitas vezes senti isso, e digo é horrivel a sensação.
05/07/2018 14h03
Muito! Não que não gostem de mim, isso não
Mas quanto mais eu me explico, parece que menos me entendem
Geralmente eu também fico sem entender por quê :o
05/07/2018 15h12
Eu ja tive essa sensação que as pessoa tinham medo de mim ou algo assim mas sou uma pessoa normal com uma aparencia boa para normal mas ja ouvi tambem que quando a pessoa é timida e tem medo de falar com os outros ela tem essa sensação que os outros tem medo
anônimo
05/07/2018 16h23
Comigo é o contrário, as vezes pessoas gostam de mim e eu me afasto. Sou meio antissocial.
elas respondem
anônima
05/07/2018 11h59
Sempre. :/
05/07/2018 11h53
Direto, até os melhores amigos, e até meus pais...
anônima
05/07/2018 12h30
talvez vc é muito fechada ou tem algum espirito mal perto de vc que faz as pessoas naõ gostar de vc
05/07/2018 13h09
Já tive essa sensação em um trabalho, talvez não me afetasse tanto porque não eram pessoas íntimas. Simplesmente cagava pra todos ali.
05/07/2018 13h11
Normal...
05/07/2018 14h17
Sim, sinto isso muitas vezes (sem contar com minha mae rs).
05/07/2018 14h27
Você é diferente em que sentido? Como assim diferente?
anônima
05/07/2018 14h31
A minha vida toda, e o pior é que não é só impressão, as pessoas não gostam mesmo.
05/07/2018 15h33
Tenho respeito pelas pessoas e por animais ou pelas leis...tanto faz!!! E se não gostam de mim não me importa, durmo de consciência tranquila. Deveria fazer o mesmo. Tudo tem prazo de validade,as relações acabam...