1.48K  05/07/2018 13h52

Sempre gostei de me expor. E ultimamente posto muitas fotos sensuais, do corpo, sem sutiã marcando os mamilos, com cara sexy... Será q pega mal?

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
05/07/2018 12h44
Depende.

As mulheres da Marcha das Vadias provavelmente te enxergam apenas como uma jovem aprendiz na arte de ser promíscua, quase uma freira recatada e do lar.

Já a sociedade (ou pelo menos boa parte dela) provavelmente te enxerga como:
"iih, essa é putinha."
"Coitada da mãe dessa menina vendo isso."
"Fica se mostrando como um produto, depois vai querer reclamar se for tratada como um."

Não acho uma boa idéia, por mais que tu seja gata eu acho esse comportamento fútil demais, maaas... a vida é sua né.
anônimo
05/07/2018 12h21
Se vc quiser ser vista como um pedaço de carne, então esta no caminho certo ;)
anônimo
05/07/2018 13h26
Carência define. Querendo se mostrar e chamar atenção. Está cheio dessas nas redes sociais. Quer agir desse jeito? Problema seu, mas não reclame se for tratada como qualquer uma.
anônimo
05/07/2018 12h33
Não é normal, e pega mal sim. Mas vc faz o que quiser da sua vida, seja feliz!
anônimo
05/07/2018 13h36
"Olhem para mim, amo atenção", "isso, me elogiem, escravocetas", "amo like, me deem like", "isso, me olhem com pau duro"...

Normal? Creio que sim. É basicamente um desejo de fêmea muito primitiva encarnado em fêmeas modernas, se vê muito isso no Instragram e Facebook, relaxa, você não é a única puta de atenção do mundo.
Mas, quer um conselho? Os caras que estão de pau duro olhando pra ti não querem nada contigo, nada mesmo. Apenas com o seu corpo, com a sua casca, não com você que é apenas um objeto de prazer aos olhos deles, nada mais. Não acho que é isso que você quer no seu íntimo, acho que você quer ser amada, assim como todos, e esse, querida, esse não é o caminho para conseguir um amor verdadeiro. Nesse caminho você só irá conseguir, claro, picos altos de prazer e muitos abismos longos de dor, frustração e sofrimento. Lembre-se, a velhice chega para todo mundo, não queira aprender só quando ela chegar depois de passar uma vida andando em círculos de sofrimento.
anônimo
05/07/2018 13h38
Um pouco imaturo, acho q vc gosta dos elogios mas não te acrescenta em nada.
05/07/2018 13h49
Sim,pega mal,ficar expondo seu corpo,só vai trazer diversas consequências,a maioria das pessoas que vão olhar suas fotos vão querer apenas seu corpo,não se importando com sua personalidade e carater,todos os homens que se aproximarem de você vão querer apenas sexo e vão embora,você vai passar a ser vista como desejo sexual de todos na sua rede social.Se você quer se expor mesmo,tente fazer isso de forma positiva sem vulgaridade.mas o corpo e seu você tem o direito de fazer o que quiser,se quiser fazer isso faca,mas vai ter que arcar com as consequências.
05/07/2018 13h52
Acho que depende. Se for muito exageradamente sensual, acho que não. Sai fora do contexto porque tem gente que não gosta, nesse caso fica grosseiro, meio invasivo. Se você gosta de postar isso e receber os likes (rss), por que não conversa com alguém no reservado primeiro e manda isso quando pintar o clima? Aí fica só entre vocês, aí sim é "de boas". Mas postar pra todo mundo ver, acho que sai fora do contexto. Mas é só uma opinião... Bjs
anônimo
05/07/2018 12h29
Passa o link
05/07/2018 12h34
Pega mal se for feia. Ainda mais na hora do almoço.

Enfim. Normal é. É o que mais tem. Fazendo a felicidade da rapaziada e da sapatada.
elas respondem
anônima
05/07/2018 12h28
Não é normal não. Muita vulgaridade!
Mas o corpo é seu né,faz o que quer. :))
05/07/2018 13h15
A vida é sua, mas assim como a vida é minha, eu posso pensar que você é só mais uma whore de atenção.
anônima
05/07/2018 12h30
Cada um posta o que bem entende .. mas é completamente desnecessário postar fotos assim nas redes sociais. '-'
05/07/2018 13h24
Se você quer chamar atenção e ganhar seguidores punheteiros, sim.
anônima
05/07/2018 13h27
quem tem cérebro de minhoca sim
PARA Q DA TEMPO E ESTA FEIO
anônima
05/07/2018 12h35
Acho ridículo isso é super vulgar eu jamais faria isso, maaas se vc gosta ne... cada um faz oq quer , mas tome cuidado pq as pessoas podem acabar tomando ideais precipitadas sobre vc.
05/07/2018 12h31
Mas é feio...
anônima
05/07/2018 13h26
vc gosta de aparecer ,claro que pega mal , vá procurar o que fazer
Orf
05/07/2018 13h25
Acho dboa. Se tu gosta, faz :)