Smp quando entro no ônibus ela já tá sentada e smp trocamos olhares quando eu entro. Mas n sei como e quando chegar nela... eu já chego puxando assunto lá dentro ou espero ela descer do ônibus? Pq vai q ela é tímida (o meu caminho e quase o msm se eu fosse descer no msm ponto dela).

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/10/2015 12h53
Meu caro...@miilepc falou mto bem..

Uma dica: n chegue dando cantadas...e nem diga o qto ela é linda..pois ela sabe q é linda, ok!
Chegue despretensioso mas cheio de boas intenções ;)
19/10/2015 23h29
Tenta sentar no mesmo banco que ela, daí fale sobre alguma coisa do momento, comente sobre o tempo, ou de como o ônibus está cheio... Daí deixe a conversa flui.
eles respondem
anônimo
20/10/2015 00h04
Desça no ponto dela e puxe assunto, bem melhor.