Parece uma coisa incrível, a gente vê casais tentando, tentando e nunca sai nada, aí vê esse povo descuidado que com uma única vez consegue gerar uma criança, parece que é a vida falando "tu não quer? Pois tu vai ter", eu não consigo entender como que pode uma coisa dessas

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/07/2018 12h58
Olha pros pobres. Tu acha que eles planejam?

Só casal classe média alta pra cima tem essa de "estamos tentando ter um filho". Já viu pobre tentando ter filho? Pobre tenta é parar antes do sétimo.

Acho que o dinheiro e os cartões de crédito na carteira tem alguma radiação que atingem as bolas.

Reflitaum.
anônimo
05/07/2018 12h43
Não é impressão sua, é a realidade.
anônimo
05/07/2018 12h45
Talvez pq os que n querem transam mais
anônimo
05/07/2018 14h27
Eu não quero (por enquanto) e, gozo no fundo, empurrando com a cabeça do pau o útero da mulher e até hj nada...
elas respondem
05/07/2018 12h55
Verdade. Tenho uma amiga que fez tratamento pra conseguir engravidar. Enquanto tem gente jogando bebê no lixo.
anônima
05/07/2018 14h33
Discordo de tudo que você disser coisa nojentinha do site .