O quê faz vocês gostarem do Brasil? E o quê vocês mais admiram na nossa cultura?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/10/2015 23h31
Natureza, mato, bicho, natural, primórdios, é isso que sinto no Brasil (espaço territorial).
Amo esse pedaço de chão gigante.

Não sei de fato o que admirar, mas poderia citar 'superação'. Somos um país novo, e já estamos nesse nível, estamos em crise, governo ladrão, tudo mais, MAS, historicamente todos os governos de hoje já passaram por isso, no final das contas, um banho de sangue resolve.
Outra coisa, diversificação. Por sermos um país descendente de vários outros, somos uma grande mistura, logo, herdamos qualidades e defeitos de vários tipos de povos.
Br é uma mistura muito loca!
Uma pena, também ter herdado a acomodação.
20/10/2015 21h52
Os bichos e a natureza, é o que temos de melhor aqui. E se você comparar com outros lugares vai ver que somos privilegiados também, fartura de alimentos, água, não tem guerra etc.
anônimo
21/06/2016 12h26
A mulherada..
elas respondem
19/10/2015 23h36
Brasil era legal até 1499. Depois de 1500 começou a ficar ruim! Culpe a colonização de exploração e seus desdobramentos
anônima
19/10/2015 23h47
O Brasil é definitivamente um país abençoado, riqueza natural, cheio de diversidade, abundância e território super extenso. Várias culturas, tradições, miscigenação... As pessoas em sua grande maioria são muito receptivas e generosas, enfim, da pra se sentir em casa facilmente em qualquer lugar do país.
Seria perfeito se não houvesse todos aqueles problemas que estamos carecas de saber, sendo a corrupção o principal deles.
anônima
21/06/2016 14h35
Gosto da beleza natural. E na cultura, gosto dela ser tão diversificada e única ao mesmo tempo.