Então é assim como o anterior bugou vou tentar escrever de novo kkk foi mal.
Devido aos comentários das perguntas anteriores eu decidi fazer seguinte, ela estava demorando quase 1h respondendo(sim estamos falando etc), blz coisas a fazer talvez etc, então eu de boas como assunto perguntei, "que faz?" e ela diz, a ver um video, pqp video de 1h? damn kkk então eu decidi fazer o seguinte eu disse " ah tendi está ocupada falamos depois então até logo" e ela disse "ta entao vou ver o video hahahhahah" like...wtf kkkk entao eu disse "ate logo" e ela disse "xau xau XP" eu disse ""xau :)" (nem viu sequer xDDDDDD) - . -" agora a duvida é a seguinte, eu chamo ela depois ou espero ela chamar?
Obs: .ela me chamou quando acordou com "Bom dia" depois do Snap mundial(para todos os contactos dela kkk para quem nao entendeu) de bom dia.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
05/07/2018 13h23
Ela não tem o mínimo interesse em vc
05/07/2018 13h30
Meu deus cara, para de insistir! Ela tá pouco se fodendo pra você, tá cagando mole pra sua existência e te responde por PENA!
Deixa de ser trouxa, pro seu próprio bem!
05/07/2018 13h20
Não entendi nada.
anônima
05/07/2018 13h22
Ignora ela deixa ela , aí ela vai querer saber oq esta acontecendo e vai correr atras . Ai quando ela chamar vc , vc faz que nem ela fez com vc e fala sorry estava conversando com uma amiga
anônima
05/07/2018 13h24
Você é brasileiro?
05/07/2018 13h26
Não lhe importas tanto.
anônima
05/07/2018 13h51
tá nem ai, não do jeito que vc quer, ela é só legalzinha com vc porque te acha apenas legalzinho
anônima
05/07/2018 13h56
Para de corre atraz dela e vem ni mim.
eles respondem
anônimo
05/07/2018 13h22
É o seguinte, ela está cagando e andando para você, sacou?

Agora deixa ela para lá, porque provavelmente ela está te respondendo dessa forma para você se tocar que não está a fim de conversar contigo, mas você é tão lerdo que não consegue entender isso.
anônimo
05/07/2018 13h23
Vou esperar sair o filme
anônimo
05/07/2018 13h28
Tu realmente acha que ela estava vendo video? Tu é mt bobo kkkkkkk
05/07/2018 14h04
Talvez ela tivesse fazendo um vídeo "amador" se é q vc me entende