Sempre vejo comentarios de que procuram homens maduros mas oque seria essa maturidade ? Idade ou pensamentos ou atitudes ? expliquem se possivel por favor

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
05/07/2018 14h05
Para mim é ter muita responsabilidade , juízo , saber oq é certo e oq é errado , reconhecer seus erros , ter consciência de seus atos e encarar a vida de uma forma mais séria
05/07/2018 14h34
Pagar as próprias contas, tomar decisões e assumir responsabilidades.
anônima
05/07/2018 14h00
Escrever dentro de um padrão aceitável e não ir pela cabeça dos outros. Saber o que quer e correr atrás.
05/07/2018 16h32
Maturidade é a pessoa ter capacidade de lidar com certas situações...por exemplo rejeição..reconhecer erros e aprender com eles...é enxergar a vida de uma maneira onde vc é o principal responsável pelos seus próprios erros e n procurar a quem culpar...
anônima
05/07/2018 17h21
Maturidade é intrínseco a idade, porque para amadurecer demanda tempo embora haja exceções. Uma pessoa madura é aquela que sabe lidar com as adversidades, e tem bom controle emocional.