Como Chegar em uma garota que voce viu naquele Momento e Nunca Mais Vai Ver ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/10/2015 07h11
Pow cara se vc nunca mais vai ver, melhor nem chegar, pq vc ja confirmou que nao irá mais vê. La rs
eles respondem
anônimo
20/10/2015 09h25
Tem que tomar atitude e chegar de maneira criativa, com um papo muito bom e arriscar tudo para conseguir pelo menos o número de telefone dela.
Eu nunca fiz, mas um colega meu leu em um livro, fez com uma mulher em outra cidade e deu certo: ele viu a mulher na fila em um restaurante perto do lugar de um concurso que ele ia fazer, anotou o número dele no telefone, aproximou-se dela, verificou se ela não tinha aliança (ela estava com duas amigas na mesa), olhou nos olhos dela e disse mais ou menos, não lembro bem, que ela era uma mulher maravilhosa, que estava encantado por ela e gostaria de conhecê-la. Uns cinco dias depois ele recebeu o primeiro Whatsapp dela, mas eles não chegaram a ficar, conversam até hoje.