Muitas vezes as pessoas tem vergonha de se abrir para o outro porque tem medo do que "o outro" vai pensar, e isso vem da repressão criada pela sociedade.
Se essa repressão não existisse, se todo mundo se aceitasse 100% independentemente de quais fossem seus segredos mais íntimos, você se abriria mais? Neste contexto, o que você gostaria que mudasse na sociedade exatamente? Como você gostaria que a sociedade fosse?

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/07/2018 14h48
Não consigo nem imaginar, muito utópico.
anônima
05/07/2018 14h45
Gostaria que as pessoas cuidassem mais da sua propria vida do que cuidar da vida do outro e que as pessoas fossem menos preconceituosas tb
anônima
05/07/2018 18h12
Eu gostaria de uma sociedade em que as pessoas não se intrometessem tanto na vida dos outros, que ninguém precisasse enfiar goela abaixo os seus princípios morais e religiosos ou políticos nos outros
eles respondem
anônimo
05/07/2018 15h17
A sociedade já é liberal demais, e todos tem direito garantido a liberdade de expressão. Mas isso não significa que a pessoa tem que sair falando de tudo com qualquer um.
anônimo
05/07/2018 14h42
Vai começar o mimimi kkkkkk
05/07/2018 14h48
A sociedade sempre acompanha o ritmo das pessoas mais burras, não das mais espertas. É mais fácil um inteligente se sobressair que os demais o alcançarem.

A parada é fazer o que quiser e foda-se. Não machucando nem enganando ninguém tá valendo.

Não ligar é uma virtude pra poucos. Assim como paciência, perdão e empatia.