1.15K  06/07/2018 02h56

Basta ver como a sociedade enxerga um cara bv e virgem : um bosta, fracassado, loser, perdedor, e eventualmente ele é zuado.
Agora uma mulher que é bv e virgem: Linda, maravilhosa, perfeita, pra casar.
Sei muito bem que isso de certa forma é culpa do machismo e tals, tipo os homens têm um certo preconceito com mulheres rodadas, Mas e vocês mulheres têm preconceito com caras inexperientes e que são bv e virgem ?

eles perguntam
8 4
elas respondem
Zzz
05/07/2018 15h12
Cara se vc já tem uma opinião formada sobre isso pq ainda fik perguntando aqui!?
Vai p merda! Diz q as mulheres são dissimuladas e mentirosa...
então para d pedir a nossa opinião.
Ou melhor, vai procurar um negão p tirar a sua virgindade já q o importante é perder ela!!!
anônima
05/07/2018 14h50
Se ele não for carente e chato, que fica se lamentando por ser bv e virgem, não tenho preconceito.
anônima
05/07/2018 15h01
Não. Se ele não gozasse rápido enquanto eu estivesse rebolando nele... Blz :)
anônima
05/07/2018 15h03
De jeito nenhum
anônima
05/07/2018 15h06
Se for bonito e atraente, e como a anônima disse, não for carente e chato, não me importo
anônima
05/07/2018 15h08
Tenho preconceito com homem rodado cheio de dst.
05/07/2018 16h56
Não, cara
anônima
06/07/2018 02h56
Pse,, amigo, machismo, masss... nem todo mundo pensa daquele jeito.
A gente tem evoluído bastante nesse sentido, que bom.
Então fique tranquilo. Foque em coisas construtivas para a sua vida, seja uma pessoa melhor porque bv e virgindade (se é o teu problema) pode ser resolvido em questão de minutos.
eles respondem
anônimo
05/07/2018 14h54
Tem sim, são tidos como beta, fracassados, fracos e vários outros termos pejorativos
anônimo
05/07/2018 16h53
Pelo visto VC tem preconceito com isso, vc tem se subestimado, para de insegurança cara.
05/07/2018 15h02
Se os homens têm preconceito com mulheres, por que não aguentam o delas também?

E não são apenas as mulheres que enxergam o cara assim.

Chora, cavaco.
anônimo
05/07/2018 14h58
Sou os dois,mas continuo sendo um lindo gostoso