Fui diagnosticada há pouco tempo com hpv, NIC I e comecei a namorar nesse meio tempo. No começo sempre pedia para usarmos camisinha, mas agora já aconteceu sem camisinha. Hoje, descobri que além de hpv, também tenho Chlamydia, um outro tipo de DST que pode ser tratada.
Perguntei para o meu namorado se ele possuía alguma doença e ele disse que estava limpo, mal eu sabia que eu possuo duas.
Pior de tudo, estou estudando para um concurso militar o ano inteiro. Vou fazer os devidos tratamentos, raspagem do colo do útero e tomar os antibióticos. No entanto, não vou mais poder fazer sexo com ele sem camisinha. O que devo fazer? Falar para ele? Terminar?

elas perguntam
12 16
eles respondem
05/07/2018 14h50
Avisa pra ele. Bom senso, minha filha. Cê já tá fodida, vai querer passar pra ele também?
anônimo
05/07/2018 15h03
Você deve fazer o certo e óbvio. Não faça mais sexo com ele, nem com camisinha, melhor não correr riscos. E conte para ele, você pode ter passado para ele, é melhor que ele faça um check-up. Você parece bem desleixada.
anônimo
05/07/2018 16h34
Que guria sacana
anônimo
05/07/2018 14h53
Avisa o cara
anônimo
05/07/2018 14h49
ta vendo, fica transando casualmente, pois vc não pode ter pegado dele.
anônimo
05/07/2018 14h48
Não é mais facil pesquisar no google?
anônimo
05/07/2018 16h39
Das próximas vezes toma cuidado, senão vai pegar ainda mais doença... tá parecendo uma cachorra de rua, uai
05/07/2018 16h49
Tratamento e avisa-lo
anônimo
05/07/2018 16h09
Melhor terminar e não falar nada. Se gostar muito do cara fala.
anônimo
05/07/2018 16h08
Procure um médico, é o único conselho.
05/07/2018 16h06
Isso me lembra as casas de bonecas.
anônimo
05/07/2018 14h49
Não acho que sua preocupação agora tenha que ser sobre o que seu namorado vai pensar, mas sim cuidar da sua saúde.
Procure o CRT de seu estado ou um posto de saúde. Explique a situação. Eles irão te orientar.
elas respondem
05/07/2018 16h15
Avisa pra ele. É muita pilantragem da sua parte não avisar.
05/07/2018 14h49
Garota, acho muito errado você não se tratar adequadamente e ainda expor o teu namorado.
05/07/2018 16h04
O certo é você falar para ele e vocês transarem só com camisinha até você estar curada.
05/07/2018 14h53
Nossa vc sabia disso e ainda assim fez sem, vc realmente precisa estudar mais e ter mais preparo, é esse tipo de pensamento de acidente que vem mulheres dizer que aconteceu de engravidar, acidente, caiu na pica na rua e engravidou. Olha a merda ja esta feita entao o melhor é contar para o seu namorado, desculpas de como vc pegou pode arrumar varias desde calcinha emprestada ate vaso sanitario, mas deve contar a ele, ate pra ele mesmo se tratar, e tenha mais cuidado da proxima vez.
anônima
05/07/2018 16h21
Logico que vc terá que usar camisinha , ou vc quer pegar de novo? isso veio de algum lugar não se alojou sozinho ai .Mulheres cuidem se , geralmente sempre somos nós a manifestar os problemas , eles não sentem nada , então zelem pela saúde de vcs !
anônima
05/07/2018 16h37
Vice sabia que estava com uma DST grave e além de não avisar seu namorado ainda transou sem camisinha? Você é muito inconsequente e desleal e bem safada ainda contrai mais uma DST. Conte para seu namorado a verdade ele deve ter contraído e tem de se tratar. Coitado do seu namorado, confiou em você e entrou numa canoa furada.
anônima
05/07/2018 14h48
cara, eu tô passando pelo mesmo.....
anônima
05/07/2018 16h43
Você tem que contar pra ele, ele pode ter pego DST também já que vocês transaram sem proteção.

Pare de ser inconsequente.
05/07/2018 16h45
Com toda certeza é jogar limpo. Pior coisa que tem é ele correr risco e ficar sabendo só depois que tambem adquirir. Não seja responsável por isso
05/07/2018 16h42
Conversa com ele..ue
anônima
05/07/2018 16h23
cuide-se a saúde vem em primeiro lugar
05/07/2018 16h17
Fale que tá com doença e que é pra ele fazer exames pra ver se não passou pra ele (ou ele te passou, nunca se sabe).
Toma remedinho, todo mundo fica bem.
anônima
05/07/2018 16h14
Os dois têm que fazer o tratamento juntos agora
anônima
05/07/2018 15h12
Já vi casos de pessoas com DST que saem distribuindo vírus no carnaval com o pensamento de que "se já estou na merda, não vou ficar nessa sozinha". Isso tem a ver com caráter, avisar seu parceiro sobre o que está acontecendo é o mais louvável a se fazer agora

Você disse que não sabe como agir, sua vida não acabou. Sua prioridade agora deve ser cuidar de sua saúde, se ele quiser manter o namoro, ótimo! Se ele não quiser, você vai superar.
anônima
05/07/2018 14h51
Mas fazendo raspagem, se livra do Hpv apenas temporariamente né ?
05/07/2018 14h50
Conta. Não é nenhum bicho de sete cabeças pra quem é bo mínimo informado. Esse vírus é muito comum e tem um altissimo numero de contaminados.