Já aconteceu do meu amor sentir ardor... não sempre. Mas cólica, nunca vi. Se você passa por isso com frequência, pergunta para um ginecologista. Não custa nada prevenir...
elas respondem
05/07/2018 18h49
Não é não! Veja se o teu colo do útero não tá machucado. Vá numa ginecologista!
anônima
05/07/2018 15h02
Depende... O pau do cara era mt grande?
05/07/2018 15h05
Olha depende de muitos fatores, se vc tiver um orgasmo, ele contrai muitos musculos e pode ter pequenas colicas, outra motivo pode ser o tamanho do penis, oque seria melhor procurar uma posiçao que ele nao incomedo ou machuque, pode ser tambem uma infecçao vaginal, é bom procurar um medico
05/07/2018 18h45
Dependendo da posição e tamanho do pênis, pode ser que tenha machuado você! Tome remédio pra dor. Se persistir, corra pra um médico!