É o seguinte, hj msm ele tava funcionando normal fiquei até com o pc ligado o dia inteiro, só q aí qnd desliguei e fui tentar ligar dnv ele n quis ligar. A luz do gabinete acende e apaga logo em seguida. Ja passei a borracha nas memórias q são 2 pentes mas nd. Agora ele começou a dar uns bipes, são 3 seguidos e uma pausa e fica assim...

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
20/10/2015 01h30
Qual é a sua bios? Dependendo do modelo, pode ser memória ram, placa de vídeo, a própria placa mãe. Tenta limpar tb o slot da ram, a maioria do pessoal se preocupa em limpar a placa e esquece o conector (um pincel fino para isso).
Presta atenção se os bips são longos ou curtos tb.
Infelizmente, para um diagnóstico mais preciso só vendo o computador fisicamente.
anônimo
20/10/2015 01h32
compre outra fonte
anônimo
20/10/2015 01h57
tente fazer um teste...tire a memoria e ligue o seu pc, se ela der bipes, e bem pouco provável que seja a placa mãe...tenta resetar a bios também...

3 Bips rápidos, é problema na memória...
ou pode ser placa de vídeo...
anônimo
20/10/2015 08h20
VocÊ aperta e fica segundo é?? Não faça isso, ligar e desligar o computador inclue ligar e desligar alguns componentes como HD e Memorias rans , e isso pode danificar-los ou diminuir o tempo ultil de vida deles... um computador mesmo foi feito para ficar o tempo todo ligado... entao.. provavelmente o problema estar no botão, relaxe... não tente nada , apenas o tecnico pode consertar caso necessario... no mais, tente apertar o botão de "reboot" e ver no que dar..

Aperte del ou f2 quando tiver iniciando , lá vc verá a telinha da bio... vai mexendo com muito cuidado ate chegar a opção de voltar ao padrao... se nao der certo...
Abra o gabinete e tire uma bateriazinha por 5 segundo e coloque de novo...
se ainda n der certo... tá na garantia? melhor um tecnico... Boa sorte nonima!
anônimo
10/09/2019 14h40
( ) Fórum de informática
(X) Elaele.com.br
elas respondem
anônima
21/10/2015 13h21
Eu n sei bem se é esse o problema mas me disseram q pode ser erro na leitura no hd. Como faço para corrigir isso?