1.18K  09/07/2018 09h12

Sempre acho que pra vcs é mais difícil transar, o pinto tem que ficar duro, mas tem que controlar pra não gozar rápido, se demora demais também não é bom, se ficar muito excitado e n gozar o saco dói kk contem pra gente como é a relação de vcs com seus paus

elas perguntam
14 5
eles respondem
05/07/2018 17h10
Sim, é algo complicado sim.... como você mesma disse: se ficar MUITO excitado, goza muito rápido. Se tentar conter muito a excitação, perde a ereção. Se ficar muito tempo com o pau duro, ele fica dolorido. Se for pouco tempo, provavelmente a transa não rola bem. Enfim... é um equilíbrio um tanto delicado sim.

Por isso que quando mais intimidade com a pessoa, melhor a transa vai ficando.
09/07/2018 04h01
SE for levar tudo isso em conta, parece um martírio mas SABE?
É MUITO fácil ter uma ereção ... dá para ter só de um vislumbre ou uma lembrança ¨interessante ¨
é muito mais difícil vc EVITAR uma ereção em momento indesejável do que TER e MANTER ela..

Nem requer esforço pra MANTER a ereção ( até masturbação q é uma porcaria, o P.. permanece ereto feito pedra .. imagine no sexo kkk )
Esse ¨controle para não gozar rápido¨ meio q todo cara acaba desenvolvendo uma prática q funcione para ele ( morder lado de dentro da bochecha, pensar em taboada, ,etc, etc kk ) Deposi de adulto isso acontece mesmo q não precise se preocupar com isso ...

Essa de ¨o saco doer¨ ocorre só quando vc se excita muito e não ejacula ( a mina pegou, mexeu, instigou, instigou, a cueca melou .. mas NÃO ejaculou kkk )

mas daí o cara ¨toca uma¨ e tudo volta ao normal..

A meu ver sinceramente ¨ter um pênis¨ é algo bem simples e fácil kkkkkkkkk
05/07/2018 21h29
dificil manter? Pra mim é difícil não ficar uhauha. Muitas vezes tenho "erreção", a ereção na hora errada haha. Já sobre gozar rápido, pode acontecer quando se está muito excitado, indiferente do motivo, e acredite, vcs mulheres que falam que "eles só pensam em sexo", as vezes no próprio sexo o cara pensa em outra coisa em algum momento só para desfocar e retardar um pouco huauha.
09/07/2018 08h47
Difícil é não ter uma ereção, ainda mais quando o jubileu quer acordar onde não pode...aii rapaz, começa aquela batalha mental rs
05/07/2018 20h30
Autoconhecimento é tudo ! Hoje não tenho problemas quanto a isso!
anônimo
05/07/2018 17h06
Não
anônimo
05/07/2018 20h45
Quando a mulher é boa de cama, não tem pau que não fique duro igual concreto. Nada difícil
anônimo
05/07/2018 17h07
A verdade é que tudo é automático, desde que role química, ou não. Mas é poderoso sacar a pistola e "esfaquear" alguém com ela..
anônimo
05/07/2018 17h08
Tudo isso que descreveu é verdade
05/07/2018 21h29
e mulher ainda reclama
09/07/2018 07h14
Ereção não, mas algumas vezes é difícil controlar o orgasmo, devido a excitação no momento (:
anônimo
05/07/2018 17h05
Ta sabendo mais do que eu, agora que eu descobri pq meu saco dói as vezes kkk
anônimo
09/07/2018 08h49
Sim é
09/07/2018 09h12
Não é dificil ficar excitado agora transar e não gozar tão rápido já é mais foda. E se ficar de pau duro muito tempo e não dar uma aliviada ai fica foda mesmo.hehehe
elas respondem
05/07/2018 19h30
"contem pra gente como é a relação de vcs com seus paus" kkkkkkkkkkkk rindo muito, mas a pergunta foi boa.
05/07/2018 20h26
Espero sair viva... mas posso falar: É difícil pra eles e quem sofre é a mulher!!
09/07/2018 03h11
ótima pergunta Anônima, vamos ver as respostas deles....
anônima
09/07/2018 07h07
Rindo mt
anônima
09/07/2018 08h39
Obs