Vadias.com
05/07/2018 18h37
Nao me importa o q ela faz, caso eu nao queira nada com ela
anônimo
05/07/2018 18h55
FIco com ciúmes de quem eu quero pra lanchinho, principalmente se o lanchinho for bom...
05/07/2018 18h41
A pessoa está no direito dela de não querer se sentir usada como objeto sexual. Se eu gostasse de verdade da mulher, também não me sujeitaria a isso. Pelo menos na teoria, porque o desejo acabaria falando mais alto, mas eu me sentiria mal depois...
anônimo
05/07/2018 19h17
Não entendi sua pergunta.
elas respondem
anônima
05/07/2018 17h18
Meu Pai Amado!! tive q ler 3 vezes pra entender sua pergunta minha filha!
a pergunta seria a seguinte?
``você se importa de alguém que vc quer só pra sexo, não qerer ficar com vc, porque quer algo sério, e passa a sair com amigos?`` ?
se essa for a pergunta,
não, eu não me importaria, porque eu não gostaria de ter alguém só pra sexo.
anônima
05/07/2018 17h13
Se nao gosto da pessoa, ela faz o que quiser.
05/07/2018 17h06
Eu não vou querer só sexo...
Mas ent melhor n sair e iludir a pessoa.
anônima
05/07/2018 18h48
Se eu quero alguém apenas para sexo, é porque nem estou aí para a pessoa ou para o que ela fizer. E se ela nao quer mais transar porque quer algo serio e eu não, nem me abalo, procuro quem está disponível. E no caso dos homens, sempre tem quem queira.