Hoje eu sonhei que estava deitado em casa e de repente me levanto para olhar a janela e vejo um unicórnio ( na vdd deveria ser um pégaso, pois tinha asas) voando ao redor do meu condomínio, bem em frente a minha janela. Ele estava disparando raios através do chifre, mas n machucou ninguem, foi bem louco. Qual foi a maior loucura que vc sonhou?

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/07/2018 17h59
Que viagem hein...

Um pesadelo em que matavam uns caras na minha frente. Partiam a cabeça dos caras com um machado. E estavamos em uma sala toda branca.Mas logo ficou vermelha ne
anônima
05/07/2018 18h02
Sonhei que eu estava no meio de um apocalipse zumbi , foi muito louco ... deve ser excesso de the walking dead
eles respondem
anônimo
05/07/2018 18h14
Vo um filme que rolava uma cena de violencia sexuaç e acho q isso me incomodou, ai quando fui dormir sonhei que ia transar com minha namorada, na hora H eu descobria q ela tinha um penis, rolava a maior briga e no final ela me comia a força.
Acordei assustado e com a bunda doendo kkk
05/07/2018 18h16
O Lula saindo da cadeia e ganhando as eleições, não pera, isso é um pesadelo pqp!