Vi hoje a escalação da seleção e imaginei que teria a algumas mudanças além da do Casemiro (suspenso), porém Gabriel vai seguir titular. Tudo bem que ele tem se esforçado pela defesa mas o que ele tem que fazer mesmo é gols. Não sou técnico nem nada, mas por min seguiria com Firmino. Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
15 13
elas respondem
anônima
05/07/2018 19h14
Falou tudo. Firmino mostrou a diferença quando entrou no jogo contra a Sérvia. E Gabriel Jesus é estressadinho, comete muita falta, além de estar deixando a desejar.
05/07/2018 23h13
Até onde eu sei, Marcelo tá confirmado...
Não, Gabriel vem msm se sacrificando, ele é quase um lateral. Penso que no último jogo contra o México ele supriu bem esse setor e, auxiliando no defensivo.
Firmino tem característica diferente da do Gabriel, ele se formos vê ta mais pra um centroavante(fica mais na área) Gabriel se movimenta mto mais se formos comprar. E precissmps disso tb, velocidade, articulação.
Fora que temos Neymar né, com o Coutinho que tb articula bem no meio e com a volta do Marcelo creio que o Gabriel tende a desempenhar mais a função de atuação dele em campo, e n cobrir tanto o setor defensivo da Seleção.
Tá merecendo msm fazer um gol, mas o fato dele n fazer pra mim n o desmerece n,pelo o que ele vem jogando.
Quem sabe amanhã né?Ele não faz um e o Neymar outro!
Ai pra mim vai ser Brasil 2x 0 Bélgica.
Tô mais confiante!
anônima
05/07/2018 18h54
Brasil. O hexa é nosso!
anônima
05/07/2018 19h21
Brasil, a Bélgica conseguiu tomar dois gols do Japão kkkkkkkjkkkk
Mas eu fico um pouco preocupada com essa cabeça dura do Tite em manter o Gabriel Jesus quando claramente o Firmino está em uma fase melhor, sendo mais decisivo, mas fazer o que né. Também não gostei dele tirar o Filipe Luís que estava indo bem nas partidas.
anônima
05/07/2018 19h17
Brasil e de goleada, fora o baile
anônima
05/07/2018 18h52
Acho que o Brasil consegue passar, mas vai perder o próximo. Acredito que quem vencer entre França e Uruguai ganha a Copa.
anônima
05/07/2018 18h43
Brasil, a Bélgica sofreu pra eliminar o Japão no primeiro tempo
05/07/2018 23h31
Queria muito que o Brasil ganhasse a copa.
Mesmo que passe a Bélgica se fosse o caso, a França/Uruguai, qualquer uma que passar vai embaçar.
06/07/2018 10h17
O Tite é inteligente...confio nas decisões dele para o jogo.
05/07/2018 19h48
Brasil.
Mas não vai ser tão fácil.
anônima
05/07/2018 19h47
Brasil ganha de 7x1
05/07/2018 19h16
Brasil ganha.
anônima
05/07/2018 19h00
Ninguém sabe o dia de amanhã
05/07/2018 18h58
Se o Brasil continuar e melhor as jogadas, leva essa com certeza. Nessa copa estou mais confiante.
05/07/2018 18h54
Não sei, tem tudo para ser um bom jogo, mas lembra do 7x1 ninguém esperava hahahahah
No início não estava dando muita fé do Brasil não, mas estou torcendo, se ganhar, ganho uma folguinha na segunda no trabalho hahaha
eles respondem
06/07/2018 09h17
Brasil vai vingar os japoneses. Será 2 x 1
05/07/2018 18h44
O papel principal de um centroavante é marcar gol, mas eu continuaria com o Jesus no time, ainda acho que ele tem mais a cara dessa seleção, ele é agressivo.

O Brasil defendendo bem, tem tudo pra ganhar.
06/07/2018 09h18
Acho que vai ser bem apertado
anônimo
05/07/2018 18h40
Primeiro que centroavante não é obrigado a fazer gol, quero ver em que regulamento tá escrito isto. Se um jogador faz outras coisas e outros jogadores marcam gol e o time vence que diferença tem? Aliás, tem time que joga sem centroavante. Ou seja, centroavante não é obrigado a fazer gol. Em time que está ganhando não se mexe.
anônimo
05/07/2018 19h22
Julgando pelo sofrimentp que tiveram contra a Japão, eu acho que o Brasil ganha
anônimo
05/07/2018 18h40
Não sei mas tem tudo pra ser um grande jogo...
Muitos jogadores de alto nível em campo...
O ataque dos 2 times são excelentes:
Hazard/ Merters / The Bruyne / Lukaku
Neymar/ Jesus/ Coutinho / William
anônimo
06/07/2018 09h21
Eu também tiraria o Gabriel e colocaria o Firmino. Se eu fosse o Tite, deixaria Douglas Costa preparado para o segundo tempo, para substituir o William. Ele até jogou bem no último jogo, mas o Douglas é, ao meu ver, bem mais objetivo.

Vai ser bem difícil hoje. Chuto 1 gol de diferença para o Brasil.
anônimo
06/07/2018 10h15
Brasil empata pros pênaltis.
anônimo
06/07/2018 02h27
Bélgica ganha
05/07/2018 22h05
Brasil, com certeza.
anônimo
05/07/2018 19h17
Bélgica acho
anônimo
05/07/2018 19h15
Se o Brasil perder a Bélgica ganha e se a Bélgica perder o Brasil ganha
anônimo
05/07/2018 18h54
Por mim Brasil ganha sofrido, mas ganha.