Eu conheci um rapaz na faculdade e me apaixonei por ele. Nós ficamos durante alguns meses (sem sexo só beijos).

Ele sempre foi meio galinha e sempre deixou bem claro que não queria nada sério comigo, mas não me importava pq era muito apaixonada por ele.

Depois de quase um ano ficando, eu finalmente fiz sexo com ele, só que depois disso eu fiquei com nojo dele mas não sei o motivo. Ontem ele me chamou pra sair pra nós transarmos de novo e eu inventei que tava doente pra não ter que sair e transar com ele.

Não sei pq to sentindo Isso, alguém pode me ajudar? Vcs já passaram por Isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/07/2018 18h39
Acabou o "encanto"
05/07/2018 18h52
Eu acho que você, no fundo, sempre sentiu alguma decepção (e com razão) porque o rapaz só queria sexo. Agora que vocês fizeram, isso deve ter vindo à tona. Se eu pudesse dar um conselho, seria o seguinte: se você deseja se relacionar seriamente com alguém, namorar sério, etc, então fuja desses relacionamentos "só de ficar". Em vez disso, procure uma pessoa que também queira o mesmo que você. Garanto que você encontra alguém que deseje o mesmo, aí vc vai ser feliz com ele. Bjs e boa sorte ;)
05/07/2018 18h41
Que estranho, mas já fez com outros e não sentiu isso? Se não sentiu com outros e só com ele então tá na hora de ter um conversa sobre esse relacionamento, pq relação sem sexo acho difícil dar certo
05/07/2018 18h46
Você não gostou do sexo. Demorou demais, deve ter sido planejado, não rolou de forma natural com muito tesão. Se foi assim que rolou, você não se sentiu envolvida e o resto foi consequência...
elas respondem
05/07/2018 18h56
Eu sabendo que ele é galinha e transar mesmo assim, precisaria estar muito apaixonada. E apressar as coisas não faz parte de mim, só de saber que um homem está interessado em mim eu já tenho pânico, imagine ir pra cama com ele.
05/07/2018 18h58
Esta decepcionada, demorou de mais, vc ficou imaginando de mais como seria, criou muita expectativa, e chegou na hora não era o que imaginava
anônima
05/07/2018 19h03
Normal, acontece... KKKKKKKK eu as vezes pego abuso de uma pessoa só pelo um simples gesto que ela faz. Já você, eu acho que foi pelo o fato de você saber que o lance de vocês não ia dá em nada.
anônima
05/07/2018 19h07
Nunca. Quanto mais dou, mais quero dar. O resto é consequência.