Minha meta eh passar na EPCAR.
Ano q vem estar indo para Barbacena, ser uma cadete.
Priorizo minha family, e no momento priorizo o dinheiro tbm, por isso estudo p krl. N aguento mais essa vida de pobre moradora da Zona Oeste. Ih, to fora.
05/07/2018 19h12
Cumpri uma meta/priorodade esse ano, que era terminar meu curso, e consegui, estou muito feliz com isso, mas ainda falta algumas, estou um pouco decepcionada pq ainda não consegui fazer.
Estou aprendendo outra língua sozinha, já é algo tbm.
anônima
05/07/2018 19h47
Minha meta agora é concluir esse período sem reprovar em nenhuma. Começar o segundo semestre tranquila ç.ç
anônima
05/07/2018 20h43
Entrar na calça 36.
Viajar para Florianópolis
Fechar o ano no azul.
anônima
05/07/2018 18h58
Prioridades na vida são várias... Me formar, arrumar um bom emprego, ter minha casa, carro, boas condições financeiras, uma família...
Pra esse ano só queria um namoradinho, nada mais. Só q não dá mais tempo AAAAAAAAA... Então fica pro ano q vem mesmo, ou até pro próximo :)
eles respondem
06/07/2018 11h28
Ser um burguês safado
Ganhar na Mega-Sena da virada
anônimo
05/07/2018 18h57
Minha prioridade é eu próprio e a minha família. Já minhas metas que ainda espero pra esse ano, é voltar trabalhar e arrumar um grande amor rsrs. brincadeira. Mas é isso... Voltar a trabalhar está na metas que ainda espero cumprir nesse ano.
05/07/2018 19h34
Uma das minhas metas esse ano foi ler 20 livros, tô muito atrasado, porque relaxei esse mês, mas vou conseguir.
anônimo
05/07/2018 22h58
Fazer Psiquiatria.
Termina os livros de; Herbert Marcuse, Karl Max, Luis Carlos Preste
06/07/2018 11h29
Entrar na facul.