Vejam bem. Não estou dizendo que ser gay significa ser pedófilo tbm. Vou explicar. Tem um cara que dá aulas de luta na casa dele, inclusive para crianças. Às vezes, passo na frente e ele fica mexendo cmg na janela, perto da crianças msm, dizendo: "e ai gostoso, com este corpo, vc não quer fazer luta cmg?" "Quanto vc quer pra tirar a camiseta aqui em casa". Ontem ele me viu em outro canto da cidade e veio mexendo cmg: " E ai não gosta de luta? vai treinar cmg"!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/07/2018 18h52
Tá te querendo migo, se joga.
anônima
05/07/2018 18h57
Gayzao! Mas pode sim ser também pedófilo. Eu disse: "pode".
anônima
06/07/2018 02h47
vc ta dizendo que por ele mexer com vc, talvez ele seja pedófilo.
e não ideia.
eles respondem
anônimo
05/07/2018 18h58
Provavelmente é pedofilo
Todos os gays de respeito que eu conheci, se comportavam na frente de crianças.
Os que ficam com gracinha e falando coisas do tipo perto deles eu sempre desconfio.
05/07/2018 18h58
Você é criança? Se ele te quer e é um adulto, é apenas um gay ué.

Ou apenas mexe contigo por que é engraçado e você pega corda.
anônimo
03/04/2022 00h01
Acompanhando as perguntas kkkkkkjjjj