Pênis é interessante apenas pelo prazer?

Surgiu uma dúvida após conversar com uma colega, segundo ela pênis e bom apenas pela sensação é prazer que o mesmo gera, mas é muito feio de se olhar, concordam com isso meninas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
7
1
elas respondem
7
anônima
8a
O pau do meu namorado é a coisa mais linda do mundo. Fico com água na boca só em ver as menções honrosas através do short dele. Ahhhhh que tesão.
Discordo, acho bonito, gostoso e dá muito prazer.
anônima
8a
Tem alguns paus bonitos, mas achar um deles deve ser igual ganhar na loteria.
Que? Quem gosta do negócio, gosta. Eu acho a coisa mais linda!
anônima
8a
Pênis?
Nem sei o que é isso, o que é?
Não!! Alguns são bonitos!! Outros são bem feios!! Depende!!
Mas tenho uma amiga que acha a mesma coisa!! Então é bem individual isso!!
Depende do produto
eles respondem
1
anônimo
8a
Obs